Contrutores punhetando

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 3 times, 1 visits today)

12 comments

  1. Aqui em Sampa, é comum carinhas que curtem só peão de obra. E são caras bonitões e sarados! Esses vídeos são legais para isso, não pela qualidade do vídeo, mas para essas pessoas possam compartilharem o que motiva, os riscos, como é que rola, quais são os códigos, preferências, cuidados que devem ter! Tenho um amigo aqui em Sampa que visita todos prédios em construção. Ele diz que quando tem barulho de quebra no prédio dele, ele já se aproxima com jarra de água, depois sanduíche, no final, já estão tomando banho na casa dele e dando coça no cuzinho dele. Ele diz que são picudos, gentis, carinhosos e ótimos na cama! Galera compartilha aí as experiências! Tenho um amigo, vizinho do pátio do batalhão dos bombeiros, pode ser sugestão tb, policiais, todo mundo sabe que rola direto, as vezes até grupal, com batalhão. Galera comenta aí, horários, experiência, …

    1. Também tenho estas estratégias aqui onde moro. Também faço isso com alguns caras que fazem manutenção das ruas, jardinagem e limpeza em geral. Eles são tão carentes, são tão destratados ou ignorados pelas pessoas, que se abrem todos para alguém que dá uma palavra, que presta atenção, que oferece uma garrafa de água… Alguns acabam rolando putaria, mas na maioria, o que fica, é uma grande gratidão.

    2. Gosto dos comentários do Corinthiano, mas essa de “gentis, carinhosos e ótimos na cama” QUANTA IMAGINAÇÃO… QUANTA CARÊNCIA… ISSO NÃO ACONTECE. ACORDA!

  2. Eu já achei muuuuito maneiro. Tem mais tesão autêntico do que 90% dos vídeos pornôs, onde o pessoal é sarado, bonito e picudo, mas estão ali fazendo tudo mecanicamente, na maior frigidez, parecem de plástico, blergh!! Acho muito mais gostoso ver esses pedreiros mesmo, demonstrando o seu ardor e tesão, masturbando-se pelas gretas, clima de flagra.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *