Lekinho mamando lekinho

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 28 times, 1 visits today)

13 comments

  1. Adorei esse vídeo, se fosse eu ia chupar até as bolas dele e ia fazer jorrar todo Leitinho na minha boca… Adoroooo. Deixa eu te mamar tb lekinho….

  2. De um tempo pra cá o blog tem ficado cada vez melhor! Menos visitantes do pau feio e mais vídeos anônimos e malas de verdade! Tão de parabéns!

    1. É Daniel! Só que as malas que nos interessam estão da cintura para baixo, têm várias malas que querem aparecer mais do que essas e ficam postando comentários bem mala!!! Fazer o que!!?

      1. Mil vezes isso, Corinthiano. Puta que pariu, é cada bixa caricata attwhorando que me da nojo. Já não basta ouvir “recalquiah”, “cóléga”,”faz a X” e outras girias escrotas na vida real, ainda tem que aturar isso por aqui.

    1. Mano, a cama tem cabeceira de madeira de lei torneada é até peseira!!! Precisa ir na periferia, entrar em barraco de taipa ou caixote de feira, sairia do espaço, pisaria na Terra e cairia na realidade para saber o que é simples ! Além de que neste blog, o interesse é no pé de mesa! Volta para reino encantado do Projac ou do Manoel Carlos…. Kkkkkkk!!!!

  3. procurando o lekinho…

    claramente são dois marmanjos de no mínimo uns 25 anos. Só porque estão com boné virou leke? kkkk

    mas enfim… o pau é gostoso!

  4. Mamada boa é aquela que o cara descobre , percebe o prazer do outro. Quando isso acontece, não precisa de finalização com punheta onde so o cara sabe o jeito de chegar no gozo. Se isso acontece comigo, do cara parar mamada para ele mesmo bater punheta para conseguir gozar é Foda!!! É como parar uma trepada para fumar um cigarro, pega o boné e vai embora!!!! Kkkkkk!!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *