26 comments

  1. Não entendo esse povo. Se o cara é peludo, precisa depilar porque é anti higiênico, se faz a sobrancelha é menina, etc. É um mundo cheio de regras que só mostram o quanto a maioria é fútil, infeliz e tem uma vida vazia. Eu prefiro homem natural. Mas nem por isso vou ficar falando dos que gostam de terem esse visual meio ‘feminino’. Homem pra mim tem que têm pelos. Mas é uma questão de gosto. Não precisam vir diminuir o rapaz. Ele é bonito, tem um corpo maravilhoso e é sim maludo. No meu ver eu só não gosto da parte da depilação (se ele fosse mais peludinho acharia perfeito). mas se ele é feliz assim, bom pra ele. Aprendam a ser mais tolerantes. Quem sabe assim vocês conseguem ser menos azedos e o mundo os trate de forma melhor. Afinal nós vivemos pra tentar sermos felizes…

    1. João, concordo plenamente contigo. Buscamos sempre o fim do preconceito conosco, seja gay, bi, trans, mas muitos não conseguem nem deixar de ter preconceitos para com os outros, sejam gays ou heteros. Se o cara cuida da sobrancelha, legal por parte dele, tem gente que vai curtir, e gente que não vai, o que importa, como você disse, é sermos felizes e a TOLERÂNCIA é o que mais falta nesse nosso mundo, não digo só no mundo LGBT, mas sim no geral.

    2. João Torres nem precisa mais falar sobre seu comentário, ele bateu de luvas na cara dos outros.
      Todo mundo quer ser homossexual. Mas, o primeiro passo é despir-se do preconceito.
      Com sobrancelha ou sem, com malão ou sem malão, ele é um ser humano e deve tá gostando do seu corpo assim!
      É extremamente incrível essa criatura que se dizem homo e metem o pau nos outros.
      Garanto q bastava esse cara passar por perto q a criatura ficará molhada.
      Moro em Natal e vou rezar p ele passar por perto.
      Garanto que não vai dá tempo p olhar p sobrancelha dele.

    3. Conheço o cara, gente e boa e muito másculo. Não sei se ele é gay, isso na verdade nao importa. O que importa é que ele tem carater e trabalha muito. O fato dele depilar e tals, tem haver dele ser fisioculturista e inclusive ja ganhou varios premios em sua categoria. Ele tambem tem lojas de suplementos e 2 academias. Quem quiser ver de perto o cara é so marcar uma diaria na academia dele.

  2. Que Delicia pena que estou tão longe de Natal/RN…
    Deixo meu numero para uma real sem enrolação com caras 100% ativos daqui de BH ou região:3192635347 Tim.Não respondo sms,não atendo ligações não identificadas e nem a cobrar,favor não insistir.
    Obrigado!!!

  3. Por isso que a maioria dos gays são infelizes, não tem ninguém, um monte de amizades falsas, só sabem reclamar, moldam deuses, nada e nem ninguém está bom, se é afeminado não pode, se é discreto não pode, se é malhado é burro e só quer exibição, se é magro é qp é doente, se tem pelos é porco, se é gordo pq não se cuida. Um bando de alienados que acham que ser gay é ouvir beyonce e usar roupa de marca….por isso que há muitos anos não tenho gays no meu circulo social, dificil encontrar pessoas que realmente pensam igual ao companheiro João Torres….todo mundo tem um jeito, um gosto diferente, respeitem!!

  4. Para vai!!!!!! 19 cm maludo? mais saco que rola, visivelmente!!!! precisam parar de achar 19 cm dotado!!! tenho 23 cm grosso, e acho dotado depois de 21 cm abaixo os falsos dotados

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *