Baiano do RJ batendo uma no chuveiro do hotel

Compartilhe / Share

“Falae Carioca, sentiu minha falta? kkkkkk… andei viajando e nunca mais mandei nada pra vocês. Bom, segue um vídeo que fiz tomando banho em um dos hotéis que passei. Tava com tesão e tive que bater uma bem gostosa. Aproveitei q tava com o celular e filmei pra mandar pra vocês. O vídeo é curto (e meu pau tb, hahahaa) mas tá gostoso.

Como sempre, deixo meu contato pra galera do RIO DE JANEIRO que quiser fazer contato e provar também: KIK (baianorj) ou Skype (robinhood-rj@hotmail.com)
Moro na Barra e tenho 37 anos. Adoro ser mamado! MUITO!

Bjs a todos e espero que você goste.”

Eu adorei! Aliás, sempre adoro os videos do Baiano do RJ, mesmo sozinho. Hehehe

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 10 times, 1 visits today)

30 comments

    1. Uóó… são “veados”, “bechas” recalcadas, invejosas e perversas q ficam por trás de um PC criticando tudo! Q pena!
      Os gays são seus próprios algozes.

    2. A piroquinha é o de menos! Pra mim pior é a pancinha, uó total. Tamanho não é documento, basta saber fazer bem.. agora, o corpo é importante! Nosso corpo é um templo, PRA MIM esse descaso é um pecado quase imperdoável. Cuidar do corpo não é só vaidade!

      1. Graças a Deus o investimento do meu tempo é pra trabalhar e cuidar da minha saúde. O corpo precisa ser saudável, mas não do jeito como a maioria dos viados como vc pensam.

        Aliás, vc podia mandar suas fotos e vídeos pra ser avaliado aqui né? Ou te falta coragem? Ou vc não é nada disso q tá falando? Pelo menos eu me mostro né… ahhhh, me poupe.

        1. Opa, amém! Acho extremamente bom que você gaste seu tempo trabalhando e cuidando da sua saúde. É sempre bom querer melhorar! E como você não me conhece, é perfeitamente compreensível que você pense que eu ligo apenas para o ‘ser sarado’ mas não é bem isso…

          Saúde é um conceito muito amplo pra ser discutido em meia dúzia de palavras, mas estar aparentemente acima do peso, ou ter barriga flácida e até mesmo a virilha ‘gorda’, não me parece muito saudável. Deixando a beleza de um corpo bem cuidado de lado, é bem bacana lembrar que existem N outros pontos que são melhorados também. Músculos não são apenas enfeites, e acho que não cabe a mim ficar aqui te explicando as razões… Nutricionistas, preparadores físicos, até mesmo personal trainers e o google estão aí pra isso!

          Quanto a me exibir assim: Passo a vez. Não estou aqui pra prestar esse papel… E não é por não ser o que prego, pois eu não seria hipócrita a tal ponto, mas sim porque não faz bem meu tipo sair enviando fotos pra sites do tipo. No entanto não julgo aos que fazem, mesmo que me soe um pouco como um desespero por receber elogios (ainda que muitos não recebam).

          Por fim, não se ofenda tanto com o que eu digo… Ambos sabemos que existem ‘loucos’ para tudo (não no sentido pejorativo da frase). Se você se sente feliz sendo do jeito que é, já é muito bom, mesmo que outros não tenham essa mesma vocação!

      1. Ele não sai enviando fotos pra sites do “tipo”. rsrs
        Mas gasta todo o seu salário mínimo pagando Internet pra ficar 24 hs no site “de olho” procurando vídeos e fotos que satisfaçam sua perversidade!!!
        Pede pra saí e vaaaaza… escroto!!!

        1. Como seu próprio ‘nome’ diz: olha a burrice aí.

          Somente pela maneira como escreve, argumentos que usa, e até mesmo pela maneira como envia comentários, percebo que você não é digno de receber uma resposta mais complexa do que isso! Sendo assim contente-se com o que tem, e procure as respostas na mensagem implícita do meu discurso.

          PS: Em momento algum discuti padrões de beleza, cada qual com seu gosto, apenas expus minha opinião do que seria ‘uó’, ou ‘mais uó’ no vídeo em questão, posto que os comentários anteriores assim o fizeram. Não prego padrões de beleza, justamente por não acreditar na existência legítima dos mesmos. Por ultimo, aos que couberem, repensem sua promiscuidade.

  1. Esse Baiano é um tesão!!! O cara é gostoso, macho mesmo… !!! O tesão dele está no sentido de que não é fresco igual esses viados que ficam se ocupando em coisas fúteis, como corpo e pica. Percebe-se que curte foda, pegação, ser chupado, gozar… coisas de macho mesmo!
    Parabéns cara continua mandando vídeos assim para nosso deleite e minhas punhetas… sempre gozo vendo seus vídeos!!
    Abração ae.

  2. Eheheh…que bonitinho, pipiu quase sem forca para gozar, parece suspirar, mas a galera é cruel!!!! Poxa lembrou muito meu vovô encolhendo a barrigudinha …eheh… Muito fofo!!!

      1. Kkkkkk!!!! Falei para zoar mesmo!!! Delicia rapaz, está de parabéns , conseguimos divertir o gostoso do Ricardo, Bora pegar ele juntos!!!!

  3. Gente quanto recalque e comentários
    Maldosos!!! Onde está a atitude de quem põe defeito e não aparece com algo melhor???
    Apoio a continuidade do Baiano ( tezao pq eu conheço) de continuar mandando seus vídeos e fotos!!! E, qdo puder, mandar umas minhas tbm!!!!!
    Beijinho no ombro pra tds !!!!
    Hehe

    1. Pra ter coragem de se mostrar tem q ser bem resolvido e aceitar bem as críticas que virão. É o meu caso, ainda bem. 😉
      Obrigado pela mensagem. Vlw Brunão. Te adoro.

  4. Hahahhaa……. Sabe o que é mais engraçado? Se este gostoso tirar o pau pra fora na frente dessas passivas, elas caem no pau e chupam até a barriga kkkkkk…

    Quanto afeminado sem graça!!!! Se não gostam de homem vão para outro lugar, aqui é lugar de homem que curte homem, machoxmacho, femeaxmacho é em outro lugar.

    Gostoso vc baiano, pra caraleo, acho a coisa mais gostosa do mundo homem com esta barriguinha, hummmm…..

    Sempre poste seus vídeos porque tem muita gente que gosta, eu sou um deles….

  5. Que saco isso de tamanho de pau!!! Sempre vejo um monte de gay passivo querendo transar com um jumento, fora que ficam sempre analisando as barrigas, vc’s não se tocam que isso é ridículo? Já viram o posto na praia que é dedicado aos gays, o quão ridículo é aquele monte de homem, todos com corpos iguais, barriga chapadas, trincadas, com sungas quase uma alegoria de carnaval, todos rindo, bebendo, dando mais pinta que o outro e se acham felizes, se são, não sei e nem me importa, mas quando vc acha que o seu tipo de mundo é o que tem que prevalecer, vc tem que fazer uma análise porque subjugar as pessoas a partir de vc tem outro nome!

    Sendo ainda que a maioria das passivas, quando vê um cara rústico, com barriga, pelos, exalando masculinidade, ficam todas ouriçadas, doidas para darem as suas bundas largas e fundas que nem o rio amazonas!!!!!!

  6. Sem palavras, eu adoro piroca assim branquinha da cabeça grande. Nossa que delícia e que porra grossa hein?? Queria mamar esse pau todinho e beijar o dono dele todinho também… Adorei!!!

  7. Esse hahaha, só rindo mesmo desse cara, uma bicha recalcada falando de quem posta as fotos, kkkkk, o Baiano e outros caras postam, por que muitos gostam de vê, inclusive vc, pow fala sério, questionar o tamanho da pica do cara e a barriga dele, ah deixa ele meter essa pica no teu rabo pra vc vê se realmente é pequena, aliás vc deve morrer de vontade de fazer isso mas te falta coragem né, te resta apenas ficar vendo as fotos e videos e batendo punheta sozinho kkkkk, vai arrumar o que fazer, se não gosta para de assistir.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *