14 comments

  1. Gostaria de saber como faço para solicitar a retirada do vídeo do site? Pois no vídeo aparece meu irmão e isso esta constrangendo toda minha família, por favor!

    1. ei guilherme, ta na cara que eles tem tesão um no outro, numa boa putaria, sabem o que estão fazendo e não tão nem ai pra ninguém… a família vai constranger com o que?

      o vídeo ta espalhado por todos os cantos, tirar daqui desse site, não vai diminuir teu constrangimento.

      e se tu ta aqui vendo no site é porque tu curte tb.

      1. Roger você esta sendo infeliz no seu comentário, o cara só perguntou como ele pode estar solicitando a retirada, não foi em nada grosseiro, e também não é porque o irmão é gay ou estava se mostrando para alguém na câmera que significa q ele queira a intimidade dele vazada pela net, tenho certeza que quando ele se referiu ao constrangimento não foi por supostamente o irmão ser gay, até pq na cena em si não a contato entre os caras, então não podemos afirmar. O constrangimento é pelo vídeo em q o irmão dele aparece na intimidade, outra coisa homossexualismo não é sinônimo de putaria ou ” esta td liberado”…. Ahh e nem todo mundo é gay, sabia? Só pq o cara veio aqui ,no mínimo desesperado pedindo para o vídeo ser retirado, significa que seja gay, o Google é um mecanismo de busca e aposto que ele é a família devem estar procurando sites que estejam divulgando o vídeo.

        Concluindo se realmente for verdadeiro q o guilherme é irmão do cara, acho q o blog deveria entrar em contato e retirar o vídeo.

        1. blz sociólogo aproveita ajuda ele a tirar o vídeo de outros sites

          xvideos.com
          bolatino
          bysmania
          brazilianstudz
          gonline
          ghot
          hothouse
          latinboys
          musclehunks

          e depois bate de porta em porta pedindo pras pessoas apagarem dos seus computadores.

          eu não disse que todo MUNDO é gay…

          mas se tu não é gay, ta fazendo o que aqui, só um estudo?

          me pouco leonardo, vai cantar pra la.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *