18 comments

  1. Gente… eu conheço o guri passivo. Ele é muito gostosinho pessoalmente. E… José Cláudio, pois eu tenho uns amigos manauaras muito bem dotados e já vi outros também em saunas e festas, todos daqui.

  2. Na minha opinião. Até brochei com o vídeo. O passivo é muito afeminado. Em vez de jemer igual macho ele mia. Igual fêmea. O ativo tem pica pequena. E parece que está comendo um cu de viado pela primeira vez. Pois não tem pegada.
    O outro que está fazendo um vídeo dá umas dicas. Mas parece que não ajuda. Muito. Deveria se aperfeiçoar na gravação do vídeo. Pois o vídeo perde muito o foco.
    Não que eu seja tão exigente. Mas já que uma pessoa descide fazer um vídeo faça bem feito
    Sem mais

  3. Poxa, que gente exigente! Filme brasileiro é assim mesmo. Mas o cara não tem pau pequeno, não! É bem servido! E comeu gostoso. E o gatinho que deu pra ele, nossa! Lindo e gostoso!

  4. Em tempo, que bom que o blog voltou! Passei uns dias sem conseguir acessar! Todo dia abro o blog. A galera algumas vezes fala mal e tal, mas você é show, parceiro! Continue!

  5. Caramba como esse povo reclama de tamanho de pau!
    Quando não reclama que só sai com homem de barriga tanquinho, geralmente é passivo que é afeminado e faz de tudo para ser mais masculino e não consegue aí fica perturbando a vida de quem é afeminado e não liga para isso. E outra criticar o vídeo é mole, faz um vídeo e posta então, já que no brasil filme gay caseiro quase não tem e quando tem, tem uma chuva de críticas!

  6. Delicia vc, mlk. Se estiver lendo os comentários, adiciona meu skype, vamo armar algo real. Aos brothers tbm dotados, bora armar um sarro esperto.

    marcio.dot1

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *