8 comments

  1. O site acabou eiim … só têm videos do site xvideos e heteros pra variar !!! Cadê o que o nome do site ??? de olho na MALA … ??? Era tão bom quando postavam MALAS e não vídeos porno (hetéro) !

  2. Vão ter gays que vão dizer, se não gosta não olha o vídeo.

    O fato não é apenas não gostar, mas sim que o conteúdo é inapropriado para o público ao qual o site se direciona, o site é direcionado para GAYS.

    “Héteros” e bissexuais devem procurar outro recinto para suas putarias.

    Sou contra esse negócio hipócrita de ficar fingindo ser amiguinho dos héteros, mesmo porque nunca os héteros serão nossos amiguinhos e nunca veremos conteúdo gay em site hétero. Faça isso em um site hétero pra vocês verem como será a reação…

    Há cara, mais queremos agradar os bissexuais, eles são amiguinhos né gente?

    Porra, se eles querem ver buceta que vão pra outro lugar, tem milhões de sites héteros espalhados na internet, aqui é lugar só pra pica e bunda (de homem).

    Essa cara que posta estas merdas deve ser daquele tipo de gay que fica só na sombra dos ditos “héteros”, se achando superior aos gays, fingindo que é comedor de carniça, só esperando os urubus não conseguirem comer uma carniça pra ele se oferecer, porque não passa de uma sobra de um gay tosco que acha cool dar pra “hétero”.

    Gosta de hétero? Faz uma cirurgia e coloca uma buceta otário….

    1. Eu GOSTO e VEJO esses vídeos porque tem HOMENS neles… Não vejo por causa das mulheres…

      Ahhh, e não sou “amiguinho” dos héteros. Mas, é inegável que eles me atraem (sexualmente, apenas).

  3. Nossa, vão chorar por causa de um vídeo pornô aleatório num site de putaria? Vcs não tem coisas maiores pra se preocuparem não? Não transam e devotam de um site pra bater uma mera punheta? Fazem disso aqui a vida de vcs é? Tão mal hein!

  4. A gente vê hétero se pegando em todo lugar.
    Até em blog gay.
    O MUNDO É DOS HÉTEROS.
    OS GAYS QUE SE FODAM.
    VIVA OS HÉTEROS.
    GAYS DEVEM MORRER.
    O MUNDO É DOS HÉTEROS.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *