18 comments

  1. É muito desespero e falta de bom senso colocar escrotice hétero em site gay…

    Não tem mais conteúdo para postar? Fecha a bagaça!!!

    Acho engraçado a idolatria de alguns gays por héteros!!! Porque será? Querem ser mulher? Gostam de apanhar de homofóbicos? Gostaria de entender a cabeça de alguns gays.

    Conteúdo lixo igual quem postou….

    1. Gente, não curte vídeo hétero? Não abra! Tá escrito lá que é hétero! Nem todos os héteros são homofóbicos e nem todos os gays são bonzinhos, sabia?

  2. Kkkk… Muito comédia esse Carioca Malhado. Vive postando site hétero mas sempre tem críticas… Se liga tontão. Porque não cria um site HETERO. Vai embora de uma vez. Buceta tem em todo lugar. A sociedade CONTINUA HOMOFÓBICA. HETEROS VIVEM SE PEGANDO E TRANSANDO EM PÚBLICO E NINGUÉM DIZ NADA. AGORA, VAI UM CARA PEGAR NA MÃO DE OUTRO. TODO MUNDO XINGA, DÁ RISADA E HUMILHA.

  3. CARALHO COMO VOCÊS SÃO OTÁRIOS ! o idiota ali em cima comentou “excrotice hetero” ahhhh prfvr me poupe! qq tem o cara postar um vídeo assim? eu achei mt tesao e aposto que outros gays também vão achar, ou acharam, se não quer ver, não veja, aliás, não precisa nem entrar no site, e você ta ai xingando o heteros e depois acha ruim quando é xingado.

  4. Breno, antes só xingassem e humilhassem, já seria muito, lembra do que aconteceu quando o pai abraçou o filho numa festa? Arrancaram no dente parte da orelha do pai. Infelizmente é assim, os casais heteros só faltam se comerem em público e ninguém faz nada, dizer até dizem alguma coisa, mas vai um homem pegar na mão de outro.
    Eu sou visitante assiduo, não me importo com uma postagem perdida de video hetero, um só, dois já é perder a linha.

    1. Pois é! Você entendeu a mensagem. Eu não levanto bandeira. Tem muito hétero filho da puta assim como tem muito gay filho da puta também. Agora, ficar IDOLATRANDO HÉTERO NÃO TEM CABIMENTO. A sociedade AINDA É HOMOFÓBICA SIM. E não estou falando de bicha efeminada, se DOIS CARAS NORMAIS FIZEREM ALGUMA BRINCADEIRA COMO DOIS GAYS, eles já são zoados.

    2. Esse caso do pai que abraçou o filho e teve a orelha arrancada foi HORRÍVEL. E NINGUÉM FEZ NADA. Enquanto existir gente que IDOLATRA HÉTERO nunca vamos ter igualdade.

    3. E outra, ODEIO viado que não é DECENTE. Tem muito gay que NÃO MERECE respeito, mas NÃO VOU EXALTAR OS HETEROS. OS HETEROS ESTÃO SE LIXANDO PARA OS GAYS.

  5. Fernando,
    eu sou gay, isso quer dizer que gosto de homem, e homem para mim é homem, independente se ele é hetero ou não. Como já disseram, nem todo gay é bonzinho e nem todo hetero discrimina. Se eu gosto de um homem hetero e ele não curte, pena, ainda assim o interesse por ele existirá, pelo menos da minha parte, eu gosto de homem independente da preferência sexual dele, tipo a gente que ser respeitado independente de nossa preferência ou condição sexual, opção não é, eu não optei ser gay, e também nunca quis ser mulher, mas gosto de videos heteros também.

  6. Acho engraçado que muitos gays têm as palavras “preconceito” e “homofobia” sempre na ponta da língua mas não percebem quão intolerantes são em seus atos, como esse dos comentários acima. Como já disseram, nem todo gay é bonzinho/vítima e nem todo hétero é discriminador. Vamos evoluir, galera! Cada um é livre para ter, em seu íntimo, o fetiche que lhe convir – seja ele por um hétero machista-dominador ou por um tipo de planta amazônica. Importem-se com o que vale a pena e abram apenas os vídeos que te agradarem.

    1. Quanta filosofia de boteco kkkkkkk… Se liga otário, os Héteros são os donos do mundo. Eles NUNCA SOFRERÃO PRECONCEITO. OS HETEROS DOMINAM TUDO. OS GAYS VIVEM NO LIXO!

      1. Breno, não é só assim, concordo que gays são muito discriminados, mas somente a condição de ser hetero náo quer dizer que a pessoa não será discriminada, estamos vendo somente a questão sexual, mas há heteros que são considerados inferiores por estarem acima do peso, por não terem um padrão de beleza que inventam, por terem uma posição social considerada inferior, por serem de raça não considerada branca, por simplesmente pensarem diferente, a discriminação não é somente sexual, não é hetero que não tá nem aí para homo, o ser humano é que não tem nem aí uns para os outros.

  7. bruno vá arrumar uma rola como ocupação,vai te foder cara,não curte e nem te interessa o q ver ou existe..paciência,passa a bola pra outro e segue seu rumo!!!.um monte de caras babacas.

  8. To sentindo a fedor de tanta merda nesses comentários, tem gay que curte sim vídeo de suruba hétero e também tem bissexuais que frequentam o blog, parabenizo o criador por favorecer conteúdo para a diversidade de gostos. E como já foi falado antes, não curte o gênero, então não dá play segue pro próximo post e depois dê meia hora de cu porque a senhora deve tá muito reprimida

  9. Pois é!!! Infelizmente os GAYS são seus próprios algozes!!!
    Eu sou homossexual e ‘as vezes, tenho medo de passar perto de alguns gays.
    Meus amigos são quase tds héteros e sabem da minha orientação e me respeitam, assim como eu respeito eles. Gay quer dizer “alegre” mas tem muito viado maldoso, infeliz, invejoso e perverso.
    E sou muito feliz assim. Adoro o site e curto tudo o q é postado. Alguns mais e outros menos. Quem sou eu pra criticar! E o site é de graça!!!!
    Ah! adoro tbm filosofia de buteco!!! lá vai: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Bjs.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *