11 comments

  1. Todo final de semana isto acontece amigo rs, é normal.
    Na The Week Sp sempre rola isto no banheiro da parte de fora, já fui mamado varias vezes lá rs

  2. Qdo seu namorado disser para vc: “só posso tirar ferias este mês!” E ele for para Floripa, tenha certeza que ele é o magico da Ilha da Magia!!!! Se ouvir um sotaque paulista lá , é mais um PAM, depois voltam para SP e ficam fazendo caras e bocas marrentinhas e nojentinhas nos bares da moda! Tb não adianta ficar em SP, pois essas difíceis acabam sempre no autodromo do Ibirapuera…kkkkk!!!!

  3. Outra coisa, as que ficam pichando na The Week a pegacao no banheiro, depois fazem igual onde acham não serem conhecidas, até num canteiro de obra fazendo fila de cafucus pauzudos!!!!

  4. Onde vamos parar? Amor próprio não existe mais nos dias de hoje. O sexo virou uma coisa tão banal, infelizmente.

    E ainda querem respeito fazendo essas orgias em “público”.

  5. vídeo antigo já, isso aconteceu no carnaval aqui, eu tava la, e edu não é tão publico assim, isso acontece em todo lugar ate em carnaval hétero!

    1. Mente pequena, antes de qualquer comentário sem base, procure saber no que se passa pela cabeça desses “puritanos” que perdem tempo deixando comentários de aversão a essas imagens.
      Esse vídeo também me decepciona e enoja, e que só serviu para comprovar o quão vão e desprezível um ou outro gay é. O problema é que essas atitudes se generalizam e levam adjetivos maléficos a todos os homossexuais.
      Héteros também são animais a esse ponto, não os defendo, mas essas imagens são chocantes, desprezíveis e vergonhosas. Puritanismo à parte, prefiro sexo com amor, privacidade e intimidade. Enquanto não consigo isso, vou me divertindo em sites de “conteúdo duvidoso”.

      Favor abrir sua mente. E passar bem.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *