28 comments

  1. Vocês são irresponsáveis, inescrupulosos e nojentos.
    Frequento esse blog a muito tempo mas não posso aturar que vocês colaborem com a divulgação de videos de estupro. Esse é um problema sério que deve ser combatido com firmeza. Ninguem deve ser submetido a esse tipo de constrangimento, muito menos as mulheres, que devido ao machismo generalizado ficam ainda mais vulneráveis por, em muitos casos, serem difamadas por terem sido vítimas, terem a formalização da denuncia negada ou não receberem a ajuda dos demais do local .

    Estupro é coisa de carente idiota.
    Era uma vez um blog que eu visitava.

  2. Sinceramente não acredito que esse vídeo tenha sido gravado no metro realmente. Isso e uma montagem muito mal feita. Vocês podem reparar nas pessoas do metro, constantemente tem uma senhora de jaqueta vermelha que olha em direção ao suposto casal enquanto uma outra moça senta do lado dela, isso se repete várias vezes no vídeo até o cara gozar.

  3. “Hetero”!!!!!???? “Mulher”!!!!!? O editor da manchete é surreal!!!! É um traveco , sem vergonha, com um peão imigrante também, sem qualquer civilidade, depois dizem que é preconceito, homofobia!!!! Existe uma distorção entre direito a homossexualidade e falta de civilidade , não tem diferença para animais no cio!!!! Quem se excita , deve procurar tratamento psiquiátrico , é anormal, bizarro, a cidadania é um conjunto de direitos e deveres; isso é bizarro!!!! Procura tratamento, pois gera um gatilho em outros psicopatas para imitarem comportamento anti-social….degradante!!!!

  4. Delicia de video…
    Fika bem claro q a mulher ta curtindo a putaria tanto que se esfrega mais no pau do cara.
    Uma vez no trem lotado saindo da barra funda aqui em sao paulo, um mlk de uns 18 anos encostou a rola na minha mao. Eu fikei keto e percebi q ele tava de pau duraco. Enfiei a mao na calca de moleton q ele usava e o pau dele tava todo babado. Tirei a mao e lambi akela baba deliciosa. O mlk delirou e me chamava de puto safado. Consegui bater uma pra ele com a mao dentro da calca dele ate ele gozar. Tirei a mao toda molhada de porra e lambi sentindo o gosto dakele leite gostoso. Adrenalina a mil mas foi mto bom!!!
    Eatupro eh uma coisa.
    Prazer e sacanagem sao outras.

  5. Claramente, um fundo falso neste vídeo. Percebe-se como algumas cenas (situações) se repetem em alguns momentos. Além de esse vídeo ser uma apologia ao estupro, não? Enfim, é só um vídeo para entreter alguns.

  6. Esse vídeo, fake ou não, não tem lugar no blog. Além de ser um desrespeito com a mulher, isso é crime!

    Curto o conteúdo postado aqui, mas acho que esse tipo de material deve ser combatido e me entristece ver o site divulgando isso!

  7. Ai que linha é essa dessas gays????

    Tá claro que, fake ou não, a mulher tava gostando e muito!

    Vocês que não tem o que fazer e querem arranjar lição de moral em tudo.

    Fazem coisa pior e aqui querem pagar de moralistas?

    Pf né?

    1. Cala a boca, Thiago. O mundo já tá uma merda e gente como você, que tenta desmerecer toda tentativa de manter um mínimo de respeito ao outro usando lugares comuns como “falso moralismo” e o famoso “patrulha do politicamente correto”, é um câncer que não faz nada a não ser piorar tudo.

      Dito isso, é verdade que nesse vídeo a gente tem a mulher consentindo com a coisa. A gente não vê os rostos, nem nada, mas pelo movimento do corpo a gente vê que ela tava gostando da coisa.
      É um vídeo que simula sexo no coletivo (ficção é isso gente. Filme pornô é ficção) e o sexo não é um estupro.
      Mas mesmo que esse vídeo em si não seja um caso de estupro, a gente sabe que muita mulher é forçada a esse tipo de situação em transportes coletivos e não faz nada por puro medo. Ainda que postar um vídeo fictício como esse não seja crime ou nada do tipo, não deixa de ser uma escolha muito infeliz e um puta de uma falta de noção considerando a realidade que ele pretende simular.

      1. KALABOKAAAA
        HAHAHAHA

        Baseado nesse seu argumento, QUALQUER VIDEO DE SEXO PODE SER UM ESTUPRO!

        Oq dizer de videos que simulam sexo em outros ambientes, como cozinha (seria uma empregada sendo estuprada?) ou video de sexo com médico e paciente (seria um paciente sendo estuprado?) ou video de sexo no rio (seria um banhista sendo estuprado?)

        Ainda bem que vc é um EX VISITANTE DO BLOG!!!
        Demorou pra cair fora!

  8. Mas que povo hipócrita, por favor!!! se fosse um estupro, a mulher no mínimo teria virado e dado um tapa na cara do homem.
    Montagem ou não, ela tava adorandoooo o momento tanto que fica bem loca mexendo a bunda junto.
    Sou contra o abuso as mulheres, ao estupro, a aquilo que elas nao esperam nem admitem e que não seja com consentimento, mas nesse caso em especial, qual o problema? Não entendi esse revolta do povo aqui nos comentários!

  9. Sério, o vídeo mesmo sendo falta, é um desrespeito a todas as mulheres que sofrem abuso diariamente nos metrôs.

    Tenham bom senso e apaguem isso

      1. O problema não é o fato de ser ou não fake ou de ela ter ou não consentido. Esse material incentiva que homens façam isso com outras mulheres no dia a dia.

        Como disse, se não for retirado do site, vou denunciar. Não acho que o custo benefício vale a pena pro deolhonamala, uma vez que nem temática gay o vídeo possui.

        1. Quanta hipocrisia. Não gosta não entra. Sai fora… Bate punheta vendo filme de adolescentes e ta falando em apologia??? Ilegalidade??? Se liga. Vaza! É um favor que faz não entrar mais aqui.

  10. Gente… O retardado ta falando em denuncia!?! Sai fora cara. Não entra mais. Sua opinião não é a lei. Esses via dos fazem banheira o corre do o risco de uma criança ver e querem dar lição de moral!?! Se não gosta sai… Se não gosta não entra. Hipócrita retardado. Não sabe nem o que é apologia…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *