Anonimos da internet – JB do Rj

Compartilhe / Share

Esse é o JB do RJ…

Recebi alguns e-mails de ativos que curtem o blog, falado que nao postamos fotos de bundas e bla bla bla… E logo em seguida, garimpando os e-mails achei essas aqui… rs

O que acham galera????

Quem curtir, deixa algum contato nos comentários….

joao1 joao2 joao3

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 6 times, 1 visits today)

29 comments

  1. E essa estrelinha ai no ombro? ” tome aqui seu diploma de viadão “.
    Ele tem um rabo bonito na primeira foto….. mas tem muito cara e jeito de viadinho afeminado…. cade os caras que “nao são e não curtem afeminados” vão pegar? kkk

  2. Não sou afeminado mas adoro uma rola e fuder muito . Podem me add. 11 98515 8671 . Obs. Tenho cara e jeito de homem mas sozinho com um homem sou faminto pela pica

  3. Afeminados dão nojo. Ninguém avisou pra eles que pra ser gay não precisa ser bixinha poc poc?
    Nasceu homem, morre homem!!! A menos que ser bixa rica e arranque o piruzinho fora e trate pra se parecer fisicamente com mulher.

    1. Pois é! Chega de afeminados, também existe gay macho. EU ADORO SER HOMEM E TENHO ORGULHO DO MEU PAU. Todo mundo só exalta a bicharada efeminada. EU QUERO VER GAY MACHO, BEAR, COM JEITO DE MACHO, PELUDOS. CHEGA DE BICHA QUE FAZ SOBRANCELHA. Se eu gostasse disso pegaria mulher…

  4. Quantos comentários babacas! Todos sabem criticar, mas enviar as fotos para publicação nada, né?!
    Se o cara é afeminado, o problema é dele. Merece ser respeitado, tanto quanto os enrustidos que “não são e nem curtem afeminados”.
    Esses viados machistas, que, ao invés de construírem algo em suas vidas perdem tempo reparando e criticando os trejeitos do próximo, são asquerosos.

    1. “Os gays são seus próprios algozes”.
      Lamentável!!!!
      Enquanto muitos lutam, vão ‘as ruas protestar, se elegem até deputados para defender a causa, pessoas escrotas por trás dos seus pcs só sabem criticar, destilar veneno e se esconder da realidade.

      1. Concordo, mas tá na hora do gay macho se mostrar. Chega de afeminados, também existe gay macho que gosta de ser homem. EU ADORO SER HOMEM E TENHO ORGULHO DO MEU PAU. Todo mundo só exalta a bicharada efeminada. EU QUERO VER GAY MACHO, BEAR, COM JEITO DE MACHO, PELUDOS. CHEGA DE BICHA QUE FAZ SOBRANCELHA. Se eu gostasse disso pegaria mulher.

    2. Concordo, mas tá na hora do gay macho se mostrar. Chega de afeminados, também existe gay macho que gosta de ser homem. EU ADORO SER HOMEM E TENHO ORGULHO DO MEU PAU. Todo mundo só exalta a bicharada efeminada. EU QUERO VER GAY MACHO, BEAR, COM JEITO DE MACHO, PELUDOS. CHEGA DE BICHA QUE FAZ SOBRANCELHA. Se eu gostasse disso pegaria mulher…

      1. Um cara fazer sobrancelha, ter trejeitos femininos ou depilar-se não o torna menos macho do que o parrudo, com a voz grossa e todo peludo.
        Lembre-se que o conceito de “macho” é qualquer animal do sexo masculino, então afirmar que um cara é “menos macho” por um condicionamento é uma visão pequena e preconceituosa.
        Cada um tem o direito de se portar como quiser, e ser respeito pela forma que é.

        1. Não se faça de burro. Vc entendeu muito bem o que quis dizer. E não me venha com essa filosofia de boteco. Hoje em dia todo homem adora fazer sobrancelha pensando que está melhorando sua aparência. Homens se depilam alegando que pelos no corpo é falta de higiene, PEQUENOS são estes homens. NÃO VOU ME RENDER A ESSE PADRÃO IMPOSTO.

    1. Que decepção!!!! Hoje só encontramos gays fúteis, de sobrancelha fina, tatuagens horríveis, com bunda siliconada de mulher. Nada de caras bacanas, sem afetação, decentes… QUANTA BOSTA!

  5. Triste mesmo! E outra, muitos caras ainda preferem os molinhos, principalmente aqueles que se relacionam com mulher tbm…sinto muito isso comigo, por ser na minha e sem afetação meio que não dão em cima mas já vi várias vezes homens dando em cima de amigos mulherzinhas!

    1. Pois é cara… Triste mesmo!!! Força aí. Mas, muitas vezes esses homens que saem com efeminados, é porque têm medo de encarar que gosta de um macho de verdade, de igual pra igual.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *