Batendo uma punheta com o belo Neylor

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 3 times, 1 visits today)

16 comments

  1. Porra!!!O Neylor é mto gostoso.. Ele mora aqui em Itapoã – ES.
    Sempre fui tarado na bundinha dele, mas agora q vi o pau dele, o muleque é bom mesmo.. e que gozada foi essa??
    Parabens ae quem pegou esse gostoso!

    1. Você tem esse cara como vizinho??? Vai ter sorte assim lá longe. Meu, divide esse pão aeh…kkkk. Passa perfil de facebook, Instagram, Twitter, tudo o que vc tiver dele…hehehehe. Isso merece ser compartilhado. 😉

  2. O moleque está se matando na punheta, viram as olheiras do gato!!? Um gato desse eu daria casa, comida e mesada. Com gozada dessa, engravido e tudo….kkkkk!!!! Esse moleque nunca mais ia precisar ficar na internet. Pelo que percebi, teve que fechar a cortina, quem morar de frente, passa contato que alugo o imóvel da frente da janela e catequizo esse hetero para nunca mais pegar cândida e ter de meter numa buceta fedorenta…kkkkk!!!! Cara de macho do tipo que fala pouco e fode muito, corpaço, delicioso!!!!

  3. Concordo que o pau não é uma Anaconda, mas lindo, formato perfeito, duraço e cheio de gala grossa, quem vai colocar defeito no moleque!? So faltam dizer que preferem mamilo pequeno. O mano é da hora meu, muito gato!!!!

  4. Puta cara gostoso!! Tem um rosto lindo e um corpo maravilhoso. Realmente a pica não é das maiores, mas deve saber fazer bem o serviço, gemia nessa na boa todo dia….

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *