Henri Castelli está bem na foto e exibe um bom volume

Compartilhe / Share

A foto é antiga, na época da novela Flor do Caribe, mas vale a pena ver de novo.

henri castelli sunga natal

Henri Castelli com corpinho em dia e mostrando um bom volume em uma sunga verde.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 25 times, 1 visits today)

8 comments

    1. Dia de gay é fudendo na cama, na pia, no chão, na escada, no elevador….isso que vc quer é dia de racha, interessada na carteira do bofe; macho quer fuder!!! Você me permitiu esclarecer a grande duvida dos heteros, com seu exemplo , você não é gay, você é uma bichona, melhor, uma bichinha quéqué!!!!

  1. Entre ele e gato da cueca Armani verde no post posterior, ficava com aquela pica que parece o pulso! Caralho , que pau bonito!!! Não entendo como ainda tem hetero por aí ! Essa porra com certeza é genética, não tem como alguém gostar de uma buceta fedorenta, se não estiver programado geneticamente para isso. O exemplar macho na espécie humana é muito mais bonito esteticamente que a fêmea. Mesmo maquiada, Fêmea precisa se maquiar, se pegar ao natural, sem depilar, sem tirar sobrancelhas, sem alisar e pintar cabelo, não conseguem superar a beleza masculina. Comparar um garanhao com uma égua, um touro com uma vaca, e entre os animais, macho so pega fêmea pelo cio, se colocar cheiro do cio no rabo de outro macho, o macho alpha come o outro macho! Homem naturalmente é bonito.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *