Seleção de belos pênis

Compartilhe / Share
tumblr_nbpfiw54cg1qi7mvqo1_500
Estou sentando. Quer sentar aqui também 🙂
tumblr_nbrmvgIpXz1qf8mc7o1_500
Ou quem sabe você prefira sentar aqui.
tumblr_nc5b7ljjfc1r9f60wo1_500
Quase do tamanho da coxa. Que loucura!

tumblr_nc5be7tGrI1r9f60wo1_500

tumblr_nc6ttwisoz1tq420oo1_500
Esse cara não larga o pau nem para tirar foto
tumblr_nc6949gBve1tq420oo1_500
Esse também não

tumblr_nchof7P2MP1t5aioio1_500

tumblr_ncitraLXtC1qc1pjbo1_500

tumblr_ncivhbMbC71qc1pjbo1_500
Uma bela mala, acompanhado de um abdômen tanquinho. Quer coisa melhor?

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 60 times, 1 visits today)

65 comments

      1. Ignorância é sua… Vc tem “tanto” veneno na língua, tanta maldade, é uma pessoa tão infeliz, q até tenho pena de vc. Sorry!!!
        Afeminado ou efeminado tanto faz!!! Consiste apenas uma variação um do outro.

  1. Impressionante!!!! Pior que transar com um babaca com meia é ver fotos de nerds com calça arriada nos pés! Qualquer macho nunca fica com calça arriada nos pés, pois é ridículo !!! Qualquer macho tira as meias para fuder ou as calças , ficar de calças arriadas nos pés é coisa de nerd paspalhão igual meia de burguês, como diria o poeta. Os manos podem até ter uma bela ferramenta, mas meu tira todo tesao !!!

      1. Só vou te responder, devido aos •••. De perto descobri que são três cús, o normal, outro na sua boca e o terceiro no seu cérebro….kkkkk!!! Tem que fazer muita chuca, pois sai muita merda!!!! Não sabe nem o significado de “tosco”….kkkkkk!!!! Não sou etrusco, e se buscar informação verá que os etruscos que combatiam Roma, acabaram participando do grande Império. Se conseguir me apontar a Toscana no mapa sem pesquisar, te daria uma réplica … Seu merrrrrrda!!!!!

        1. O que é Tosco:
          Tosco significa rude, desajeitado ou algo no seu estado bruto. É um termo que se aplica tanto a pessoas como coisas. Quando utilizado para qualificar pessoas, pode adquirir o significado de grosseiro, bronco ou inculto. Uma linguagem tosca se refere a um discurso pouco elaborado.

          No futebol, é considerado tosco um jogador desajeitado e pouco habilidoso. Jogadores de futebol do norte da Europa, por serem altos, de estatura corpulenta e com pouco gingado, são por vezes designados de toscos.

          O termo tosco é utilizado para designar um objeto, um produto ou mesmo um serviço executado com pouco zelo ou com baixa qualidade. De igual forma, uma música ou um filme podem ser toscos, quando são classificados como medíocres.

          Etimologia de tosco:
          A palavra tosco tem origem no latim (tuscus) que significa “imoral”, um termo usado para designar as pessoas que viviam numa antiga vila etrusca com baixa reputação.
          ———————
          Era só jogar no google, tendo ensino fundamental completo, e você entenderia o que quis dizer, mas já que não sabe nem o que são reticências, ou sua funcionalidade… o que esperar?!

          Esse sistema público de ensino, viu?! Rs.

          Quanto aos achismos, só comprovam a sua natureza tosca e sua resposta à la gay-dando-showzinho foi bem patética.

          1. Sr.(a). Reticências ; Caralho, puta que pariu, vc é um bosta mesmo!!!!! Kkkkkkk!!!! Precisou entrar no Google e fazer copiar-colar no primeiro site que encontrou: significado.com.br. Kkkkkkk!!! Não acredito que possa ser tão bosta!!!! Deve ter demorado umas três horas para conseguir essa proeza…kkkkkkk!!! E esta linda, se sentindo vingada com luva de pelica…kkkkk!!!! Deve até estar tão orgulhosa que deve estar comentando com suas primas…kkkkkkk!!! Tu és um merda!!! Vou te ajudar a achar o significado: Merda (do latim merda ) é uma expressão pejorativa, polissêmica e usada principalmente na linguagem coloquial. Em sentido estrito, refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, usualmente expulsas do corpo pelo ânus. Tem cheiro forte característico de putrefação! Se não conseguir se enxergar como um merda, basta vc se cheirar!!!! Seu merrrrrdaaaa!!!!!!

        2. Você deve realmente ter algum tipo de distúrbio, disfunção… sei lá. Eu copiei e colei do Google justamente pra te mostrar como seria fácil você entender o que eu havia dito (E EU EXPLIQUEI QUE FIZ ISSO). Suas respostas são tão burras quanto toscas. Caramba, nem tenho mais o que dizer, n dá nem graça discutir com gente assim, é muita maldade.

          1. Olha três pontinhos, eu até agora estava quieta. Mona, tu estás surtada, sério, e ainda se acha perseguida. O Corinthiano tem todo direito de expressar a opinião , e tu és muito deselegante. Agressividade não é Chic! E uma dica , o que te falta é PAU NO CÚ! Na noite está cheio de mona igual a vc, e só entendem a linguagem mais baixa. Acha que pode chamar alguém de tosco, de modo agressivo, e não quer que te mandem a MERRRDAAA!!!! Aiiii, tu estás me irritando, e fiz aplicação de Botox ontem, não vai ser uma bichinha quéqué que vai atrapalhar meu investimento. Recado para o Corinthiano: não rebate, tu tens um fã Club e faz como a Anita, esqueça essa invejosa. Beijinho no ombro!

          2. Obrigado, Teruska, mas passo a vez, sou ativo. E em momento algum disse que queria ser chic, ou alguma coisa do gênero… ainda que também, em momento algum, eu tenha sido agressivo. Não usaria tanta energia pra uma coisa tão besta.

  2. Oi Corinthiano, boa noite !! vejo que os seus comemtários são realmente fantasticos , coincide exatamente com o que eu gostaria de dizer,concordo plenamente com o que voce diz , inclusive em outra postagem anterior a esta, alguem comentou sobre “” Dia Gay” e voce mandou brasa, adorei por isso deixo a voce meu abraço , e parabens , com os seus comeentários; hugs,

      1. Oi Karl, ao se referir à escala de inteligência , talvez queira dizer quociente de inteligência, porém por ser normalizada para que a média fique em cem, e desvio-padrão de 15, o que diz torna sem sentido ao fazer referência a abaixo de zero. Não quero polemizar, desculpe se sentir-se ofendido, mas seu texto ficou totalmente desconectado, sem sentido. Se entendermos a inteligência como a capacidade de ligar internamente o que é captado, podemos dizer que a expressão de seu raciocínio no texto publicado não foi nada inteligente. Existe um jargão que diz que o pior palhaço é o que ri da própria piada. Nesse sentido, acho você quis fazer uma graça, uma piada, mas ficousem sentido, logo sem a graça pretendida, pois falta “conexão”. Por favor, me permita concordar com o comentário do AGV, os comentários do Corinthiano são fantásticos, viscerais e sutis concomitantemente, e é pena que muito poucos terão capacidade de viajar no humor e críticas que ele faz. Espero que continue, por isso gastei tempo nesse depoimento.

        1. Brother, fantástico é fuder com o Corinthiano. Sempre que o brow vem ao RJ, torço para que lembre deste parceiro. Ele sabe disso e para quem não conhece, ele é bonitão e sacana como o Adam Killian, não tem foda igual, além do pauzão!!! Para quem não sabe quem é o Adam Killian, entra no Xtube, têm vários filmes com performances surreais como ativo e passivo. Ainda não sei o que prefiro, enquanto poder ser os dois com ele , me sinto privilegiado brother. Ele no dia-a-dia é assim gostoso e inteligente. As recalcadas que não trepam piram. Eheheh! Falta sexo para essas bichas nojentas, precisam ir numa obra para serem curradas por machos gostosos e ficarem curadas, bem amadas! Como Corinthiano diz: falta pica no mundo!

        1. Vou inferir, pois só você tem a resposta. Tenho convicção que … e o Karl são as mesmas pessoas. É uma forma criativa de se sentir apoiado, mas ratifico, é patológico. Procure ajuda, converse com um medico psiquiatra, ele vai ajudar acabar com sua angústia.

          1. Humm!!! agora eu magoei!!! Me compararam com “…”
            Não sou essa pessoa de jeito nenhum!!!
            Eu sou autêntico e Karl é meu nome mesmo!!!
            Kiss for everybody!!!

  3. Nada como uma boa rola branquinha, já chupei alguns americanos e usualmente eles são como os das fotos. Pau saborosos, sempre limpos, circuncidados e branquinhos…adorei a seleção!

      1. Nunca fiquei com negros, então não posso dizer que prefiro ‘um negão de pau bem roxinho’… Ainda que já tivesse ficado, jamais diria isso de um jeito tão ridículo.

        1. Mané, você é bipolar. E o que escreve só mostra a todos teu nível de insanidade. Muito escroto seus comentários, até os que nega assumir.

          1. Entendo sua resposta, mas a forma que o trata, não é eficaz, só piora os sintomas. Não leva para o pessoal. Ele precisa de ajuda medica e tenho certeza, inteligente como é, ele irá buscar e reverterá toda essa confusão. Sei que é difícil por ser uma pessoa estranha, mas entenda que todos somos vulneráveis a surtos psicóticos. Grato pela compreensão.

      1. Pentelho. Deve ter sido uma criança chata, um adolescente chato, tornou-se adulto chato. Terapia ajuda. Não fica enchendo os pacovás. Vai dar o cú.

  4. Alexandre apoio vc . Dou também e mamo todos . E gosto de pica de brasileiro pois são uma delicia e não precisa usar tecla SAP pro tesão. Quem tiver afim de uma mamada ou um rabinho branquinho depiladinho 11 98515 8671 sou de sampa , zona norte

      1. Concordo com a maioria, você tem algum problema mental, melhor tratar isso, a especialidade é psiquiatra. Não fica grilado, pois todo mundo tem suas loucuras, ele vai te receitar alguns comprimidos tarja preta e perceberá mudança radical para melhor. O SUS , inclusive, fornece de graça. Boa sorte! Procura ajuda, conselho de especialista, sou psiquiatra. O psiquiatra será seu melhor amigo.

      1. Impressionante como vc se mete em tudo. Alguns remédios controlados podem te ajudar, procura um psiquiatra, ele vai te entender e se possível , você se permitir a mudar. Se continuar surrado assim , ninguém vai te aturar. Na sua frente as pessoas até podem rir, mas quando vira as costas, falam mal direto de você.

        1. Não tem como impedir que outros usem “…” como nick aqui. E, se usar a cabeça, fica mais que óbvio que existe mais de um usando o que era, originalmente, a minha alcunha. Estilos de escrita diferentes, objetivos diferentes, nível intelectual então…
          O único ao qual realmente me dirigi até agora, foi o tosco lá em cima, o Corinthiano, já as outras respostas, não são de minha autoria.

          1. Mané, todos seus comentários são dispensáveis , você é psicopata , se intitula o inteligente e concordo com a Veruska: vá para puta que te pariu pelo cú seu merdinha.

          2. Essa negação quando não se sente aceito é bem típica , e teu caso é patológico. Não deixa isso tomar uma dimensão incontrolável, busca ajuda especializada: psiquiatria. Procura um posto de saúde mais próximo e relata com franqueza os acontecimentos, e muitos remédios são dispensados no próprio posto de saúde e de graça . Vai te trazer bem estar, ao invés desta angústia e desespero. Boa sorte!

      2. Perceba que este desequilíbrio químico te torna extremamente anti-social , e isso só tende aumentar com isolamento. Cada vez mais se sente perseguido, e detona um processo de agressividade crescente. Tudo isso não é real, mas para você é muito real e lhe traz sofrimento. Entenda que é um desequilíbrio químico, acertando a medicação e dose, sua vida vai melhorar 100%, incluindo para as pessoas que tem convívio , e até para aquelas que atinge de forma virtual. Boa sorte!

        1. Meu Deus, será que é tão difícil entender que os nomes podem ser mudados a bel prazer aqui? Será que é tão difícil entender que posso responder como se fosse qualquer um?

          Que coisa tosca… Não é como se eu fosse perder meu tempo atacando as pessoas simplesmente por serem como são, em fato, vim, originalmente, defender as pessoas das fotos, que estavam sendo chamadas de babacas e etc, etc, etc. Outra coisa é o tipo das observações feitas pelos diversos “…”. Além do que, a unica coisa que fiz, de minha própria e espontânea vontade, foi iniciar uma discussão com o Corinthiano e responder a outros que se dirigiram a mim, ou pensavam se dirigir. Enfim, patológica seria a ignorância, ou falta de percepção para determinadas nuances, ou seria somente burrice mesmo.

          Ps: Sou o primeiro “…”, se ainda não lhe ficou claro. (Já que aqui não podemos presumir inteligência de ninguém)

          1. Fiquei mais deprimido. Todo mundo me odeia. Eu só quis chamar atenção para mim. Parâmetro acharem engraçado. Desde o colégio sofro bullying, se eu sou assim é culpa da sociedade e todos terão que me aturar! Viu como Zagallo secou o Felipao e deu no que deu!? Não me provoquem mais, E U SOU NORMAL.

          2. Eu também sofri bullying, principalmente em 2009, então, se quiser meu amigo virtual e conversar no chat do face numa boa, copie e cole tudo o que estiver depois dos dois pontos e adicione no Skype: 紫 目黒 (目黒ちゃん)

    1. Pode ser que sim, poder ser que não. É preciso que ele perceba que precisa de ajuda , só com o contato com especialista é possível um diagnóstico preciso. Esse caso é muito bom para instruir as pessoas a não levar para o lado pessoal. O confronto so traz mais dano. É preciso compreensão e paciência. A cada 100 pessoas mais de 25 apresentam distúrbios de comportamento, e necessariamente convivemos em casa, no trabalho, em sociedade. É possível íntegra-los na sociedade, sem se tornar uma batalha, basta mais compreensão e compaixão das pessoas pelo exercício da tolerância e paciência. Muito obrigado pela oportunidade.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *