16 comments

  1. Temos aqui, um especialista em Homossexualismo!
    Segundo ele, “Só viadinho afeminado” é que gosta de rola grande.
    Gostaria de saber deste “doutor” no assunto, o que vem a ser um
    “viadinho afeminado”, um “viadinho não afeminado” e um “Gay de verdade”
    ou mesmo um “Gay de mentirinha”.
    Para o que, liga um “Gay de verdade”???

    Talvez, eu não me enquadre em nenhum de seus perfis de comportamento homossexual. Talvez eu venha a decepcionar-te em suas avaliações, mas, o que eu sei, é que não estou preocupado em ser avaliado por um imbecil qualquer. Só sei que gosto muito de uma rola grande e satisfaço meu desejo mais íntimo, sem me preocupar também que as pessoas saibam do meu conceito em relação as piroquinhas, mas eu digo: – Se matem quem tem piroquinha. Pronto, falei!

      1. Nao seja burro voce e estude mais um pouco pois deve ter uma cabeca tao pequena e tapada deveria usar freio de burro…

        Homossexualismo

        É a ideologia que defende ou difunde, mundo afora, a prática homossexual como prática normal e prega por direitos para os homossexuais. O sufixo ISMO indica ideologia. Há adeptos do homossexualismo que não são homossexuais. Não se confunde portanto homossexualismo com homossexualidade.
        Os movimentos ligados a essa ideologia organizam marchas, debates, e influenciam na formação de leis para lograrem direitos iguais aos dos heterossexuais e direitos específicos.

        O homossexualismo influenciou as agências da ONU.

        1. Sim. Pensa que não sei disso? Idiota. Porém, também tem sentido de patologia, que, fatalmente e INJUSTAMENTE ainda é usado para denegrir a imagem de homossexuais (pois ainda trava-se a questão dos gays serem doentes). Por isso, não me venha com esse papo de viadinho arrombado louco por rola grande.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *