ESPECIAL – MARCELLO CABRAL

Compartilhe / Share

Por onde anda esse espetáculo de homem brasileiro??? Alguem tem noticias dele??? rs  Em 2011, ele participou de um programa no SBT onde tentava arrumar uma namorada, se intitulando supostamente “hétero”, tomou um toco da candidata, hahahah, E ai Marcelão ou Alexandro, por onde voce anda????


Na minha opiniao, um dos melhores videos dele… rs


Ele e Marcio Pitbull, outra delicia que em breve faremos um especial aqui tbm… rs

Participação no SBT…

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 70 times, 1 visits today)

16 comments

    1. Galera, rs Adoro vcs pq parecem que leem pensamentos… Ja programei, nas próximas semanas vai ao ar… rs

      Fiz uma seleção com alguns atores que marcaram em alguns anos atrás rs…

      Mas podem, continuar mandando dicas… 😛

  1. Galera, to procurando um vídeo que assisti no Xvideos um tempo atrás. Um cara está numa piscina de clube com a namorada e outro começa a se insinuar, eles acabam indo pro vestiário transar. Alguém sabe que filme é??

  2. OBRIGADO CARIOCA PELOS VÍDEOS POSTADOS DO MARCELLO CABRAL, PARA MIM, É UM DOS MELHORES ATORES PORNÔ GAY, GOZO SÓ DE ASSISTIR, ESSE CACETE DELE É DE ENCHER A MINHA BOCA D’AGUA.

  3. Até uns dois anos atrás ele fazia programa, acredito que tenha parado o contato que eu tinha não existe mais. Foi a única vez que paguei por sexo na minha vida, valeu muito a pena. Até onde eu sei ele leva vida de hétero perante a sociedade e é casado com mulher, mora em Nova iguaçu RJ.

  4. Eu acompanhava o Marcelo pelas revistas Homem e Por ( fazia coleção) e ele sempre se mostrou uma pessoa boba que vive no mundo gay e ganhou muito dinheiro graças ao mundo gay e dizia coisas e tinha atitudes idiotas, houve até um concurso para passar um fim de semana com ele, porém parece que ele criou caso e não se comentou mais sobre o assunto. A mim não faz falta, prefiro o márcio pitbull ( que dizem que eles chegaram a ter um relacionamento !!) era o único que ele beijava em cena e graças ao carioca o gaúcho chegou à fama.

  5. Tantos comentários endeusando esse idiota. Nada demais… Só porque é macho, as paquitas ficam loucas. Esse Cabral é mais do mesmo. Não tem nada demais…

  6. O Marcello é gaúcho, de Gravataí – RS…
    O irmãozinho dele estudava na mesma escola do meu e várias vezes vi ele indo levar/buscar o guri.. desde novo ele sempre foi um tesão!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *