ESPECIAL – MARCIO PITBULL

Compartilhe / Share

Alguem tem noticias do Marcio Pitbull, se ainda continua no ramo, como esta atualmente… rs

Começo abrindo o post com uma cena que tenho certeza muitos ainda não viram, hahaha ele sendo Passivo… rs


Ele o famoso Alexandre Senna, que insiste em dizer que é hétero (tudo bem que ele é casado com uma mulher e só faz filmes gays (como passivo) por conta da grana , aham claudia, hahahah


Nesta cena aqui, raridade total ele e o Julio Vidal, que tbm vai estrelar a serie ESPECIAIS aqui no BLOG… rs


Ele enrabando o Diego, uma das melhores cenas dele, na minha opinião… rs

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 16 times, 1 visits today)

7 comments

  1. Ele dando o rabo é show!!!
    Mas PQP!!! As produtoras brasileiras têm que aprender MUITO ainda. Filme pornô com música clássica de fundo? Kkkkkkkkk… … Que lixo. BROXANTE. É por isso que os americanos serão sempre melhores.

    1. O piór é que eles pagam dois gigantes pra trepar e só gravam a maior parte das cenas em super close e quase não se vê a beleza dos dois corpos de macho se pegando. A música de fundo é simplesmente o retrato do mau gosto. PQP.

  2. Ele casou-se, cuide dos filhos, trabalha pra sustentar a família, como todo pai de familia. Você encontra o face dele como marcio pittt-bul cunha, se não é dele não sei, mas aparece as fotos dele com a família…

  3. Gente que delicia de filmes, gozei muito batendo uma punheta ora cada filme. Tudo de bom. Eu to ha algum tempo sem fude se algum cara com local tiver a fim entre em contato.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *