Militares do exército americano cantando “Call me maybe”

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

15 comments

  1. Nossa!! Que bosta! Que adianta ter corpão de macho e ser afeminado desse jeito? Se eu gostasse de femininas ficava com mulheres. Prefiro um cara magro com jeito de macho do que uma paquitona desvairada.

    1. Achei o vídeo desnecessário pra um site pornô, mas você exagerou muito hein? Se você não gosta de homens gays afeminados, problema seu. Isso não quer dizer que todo mundo tenha que posar de machinho pra te agradar.

      VIVAM OS AFEMINADOS!

      1. Isso mesmo!!! Sou gay, não viadinho… Viado que faz pose e carão é fútil, volúvel, SUPERFICIAL e só se importa com aparências… E não agrega em nada… Odeio viado.

  2. “Nossa!! Que bosta!” Gosto é uma coisa, ofender pessoas por determinado comportamento é outra coisa bem diferente (e aliás, feia).

    Deplorável ver esse tanto de gay machista e heteronormativo por aí. Libertem-se e deixem os outros libertarem-se!

    1. Concordo! O problema é viado fútil que faz aquelas caras… Se achando a última bolacha, se achando os TAIS… Que não têm HUMILDADE e NÃO AGREGAM EM NADA!!!! FÚTEIS, VOLÚVEIS, SUPERFICIAIS…

  3. Os soldados fizeram um video imitando um clipe de lideres de torcida dos quais eles sao fans: dolphins. Eles nao sao afeminados, estao imitando, parodiando a danca delas.

  4. Realmente pouco se me dá se eles são ou não efeminados. A maioria deles é bem bonita e tenho certeza de que a maioria do povo aqui, que se esconde atrás de uma tela, seria muito mais feliz se fosse bonita como eles, ainda que efeminada.

    Fora que tenho para mim, que os que mais reclamam da pinta dos rapazes – que, no caso do vídeo, na maioria das vezes é forçada, demonstrando que provavelmente boa parte deles está apenas zoando, até por não serenem gays – devem ser daquelas bichas que possuem uma imagem falaciosa de si própria. Devem se dizer másculos e, na prática, são garotas.

    Realmente não tenho nada contra caras femininos. Costumam ser melhor resolvidos. Mas tenho tudo contra enrustidos e caras que vivem no logro em relação à própria imagem.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FODA ESSES MALUCOS QUE FALAM DE AFEMINADOS E QUANDO SENTA NUMA ROLA PULA E GRITA MAIS QUE UMA PUTA DO BRÁS!!!
    CADA UM NA SUA E QUE SE FODA!
    PREFIRO OS AFEMINADOS DO QUE UNS CUSÃO QUE SÃO CASADOS COM MULHER PRA ESCONDER OQUE SÃO, E CHUPAM E REBOLAM NUMA ROLA PARECENDO UMA ESPOSINHA..
    ISSO TUDO POR FALTA DE CARÁTER E DE CORAGEM PARA ASSUMIR OQUE REALMENTE SÃO. MAS O FODA É QUE ISSO ACABA ENVOLVENDO UMA MULHER QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. SOU GAY TENHO MEU PARCEIRO E NÃO SOMOS AFEMINADOS. PORÉM A MAIORIA DOS MEU AMIGOS SÃO E PREFIRO ELES COM ESSE CARÁTER DO QUE BICHAS PAU NO CU QUE PAGAM DE MACHÃO E QUICA NUMA ROLA E PEDE PRA CHAMAR DE PUTA. CARÁTER E HONESTIDADE ESTA MUITO ACIMA DE SER AFEMINADO. E ISSO É OQUE REALMENTE IMPORTA. ALÉM DO MAIS CADA UM NA SUA E JÁ ERA. CADA UM NO SEU DIREITO DE SER FELIZ DESDE QUE NÃO ATRAPALHE O PRÓXIMO.

  6. Parabéns ao Carioca por ter postado esse vídeo!! Não é só por que é um site pornô que só se deve postar baixaria. As rivalidades entre os times americanos é feita de “gozações” dessa forma e não igual aqui no Brasil que torcidas se matam (assassinam) na saída do estádio! E outra, só quem sabe da ociosidade que existia nos campos militares do Afeganistão ou Iraque, vai entender por que fizeram o vídeo tão bem feito. Pode ser q até no meio deles existe algum enrustido (ninguém é perfeito). E quem deixou a maldade de lado e foi no Youtube conferir, existem vários clips, não só de militares, mas de engenheiros, marinheiros, etc. E vc pode ler os comentários de lá e ver que ninguém taxa ninguém de afeminados ou viadinhos.
    Existem gays tão maldosos que não entendem de nada, que não conseguem perceber a diversidade e vão logo criticando para satisfazer o ego perverso!
    Lamentável!!

  7. Ainda bem que teve alguns que Entenderam a msg do vídeo. AFFF a maioria e muito sem noção aqui neste site. Olha e a primeira vez que comento aqui pois li uns comentários muito sem noção . Os caras estão fazendo uma parodia. Acorda seus gays ridículos que pagam de machão e depois gemem igual uma cabrita . Ridículos e dont call me never ever kkkkk

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *