BBB15 – Rafael é homofóbico!

Compartilhe / Share

a5lyyom48uve5i10xcnn9ppmh

Já sabem né? Quando o babaca do Rafael for pro paredão, é nele que vamos votar pra sair né? Não podemos admitir um cara declaradamente homofóbico em um reality show como o BBB15. Um absurdo isso!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

23 comments

  1. Esse Rafael, não me engana… arrebita a bundinha toda no espelho…. Ele é MONA!!!! Deve agarrar e não soltar mais uma rola!!!! Que desdém quer comprar!!!!

  2. Fake ou não, ele na casa disse para o fato de nessa edição não ter gays que “ainda bem” que não tem, então o tweet não é tao falso assim. O pior é que diante disso, os sites gays só sabem se desvalorizar e ficar dando destaque a ele.

    1. Concordo. A mentalidade alheia é muita das vezes pequena e se resume a uma euforia coletiva, ou seja, o famoso “Maria vai com as outras”. O cara não tem nada de gay e mesmo sendo g0y ainda tá no lucro por que um cara desse estilo só pega cara do mesmo jeito que ele.

  3. noticia fake ou não, acho tão absurdo vcs ficarem dando audiência pra um programa tão fútil que só tem pessoa fúteis. Vamos nos valorizar mais cambada?!?!?!

  4. Desculpa mas esse negócio de ficar postando coisas relacionadas a esse programa
    BBB é muito para minha cabeça. Primeiro que esse programa não traz cultura
    alguma a nenhum cidadão, segundo se ele falou ou não é da conta dele, terceiro
    perder tempo para votar já é um cúmulo. Vamos crescer povo, vamos ver coisas
    melhores do que assistir BBB. Pelo amor viu.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *