Surfista safado dando a bunda para o negão gostoso

Compartilhe / Share

O surfista safado estava louco de tesão e encontrou um negão gostoso para apagar aquele fogo. Dá uma conferida no que esses dois aprontaram nesse vídeo amador.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

12 comments

    1. Concordo. Só foda boa!!! Essa é show de bola. Moleque tesudo do caralho… Adoro foda amadora. Nada de homens bombados, desses que são inalcançaveis que só ficam no sonho dos gays sonhadores kkkkkk.

    1. Eles só fazem vídeos nos Ibis. Os de BH são todos feitos no Ibis Centro kkkkkkkkkkk
      Hotel de pobre. Nem 100 reais a diária.

      Fora que esse ativo dá nojoooooo. Barrigudo, pau mole. Fico imaginando o cheiro dessa criatura.

      1. Odeio viado como vc. Que se acha o tal. Só pra te lembrar, vc também CAGA MERDA FEDIDA igual a todo mundo… Ridículo. Aposto que vc é daqueles viados que fazem carão em todos os lugares, se achando o boneco Ken. Vê se acorda. Nojento é você. Prefiro um barrigudo macho do que uma pintosa. Só pq o cara tem barriga não quer dizer que ele fede. Seu escroto.

    1. Odeio viado como vc. Que se acha o tal. Só pra te lembrar, vc também CAGA MERDA FEDIDA igual a todo mundo… Ridículo. Aposto que vc é daqueles viados que fazem carão em todos os lugares, se achando o boneco Ken. Vê se acorda. Nojento é você.

    2. “Os gays são seus próprios algozes… infelizmente”.
      Dá tanta raiva na gente ler o comentário de um viado invejoso como este, que, eu como gay, dá vontade de virar homofóbico e bater numa bicha dessa até “ela” deixar de ser tão perverso… aff.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *