8 comments

  1. Amigo não é de hoje que você utiliza erroneamente a palavra “hétero” talvez seja a sua fantasia sexual com algum, dá até pra entender, mas não passa de fantasia porque deixa eu te falar uma coisa. Hétero se relaciona com pessoa do sexo oposto, e homos com do mesmo sexo. Então lamento informar e destruir sua fantasia sexual, mas se algum dia você pegar algum cara por menos pinta que ele dê e mais macho que ele seja…. esse cara não é e nem nunca será hétero. Não existe “experimentar”, nem pegadinha no pau do amigo.

  2. Esse Carioca tem que apanhar de um hetero até a morte. Cara idiota.
    Nós (machos que curtimos machos) temos que ficar caçando diversão, procurando guetos pra poder ter um pouco de diversão às escondidas, enquanto os heteros podem fazer tudo livremente, e quando queremos ver foda entre machos, esse otário paga pau de hetero posta vídeo de boceta…
    Os heteros odeiam os gays, vivem fazendo piada idiota… Heteros tem tudo que querem. Heteros são livres, Transam no meio da rua, em qualquer lugar e todo mundo aprova. Vai lá num site hetero pra ver se tem vídeo gay. Vai andar de mão dada com seu namorado pra ver o que acontece. Morte a todos que idolatram os heteros.

  3. É, mais de 3 dias sem atualizações, com a exceção dos anúncios que engordam o bolso do dono do site. Novidades que é bom, nada…. Eita preguiça…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *