26 comments

  1. Bartos o site chama de olho na mala, olha a mala e pronto o que importa se é de hetero ou não, o que importa é a mala, e que mala diga-se de passagem !

    1. Não vou te xingar pq PARECE que vc é legal…
      O que importa se é hetero?????
      Importa, pq heteros odeiam gays.
      HETEROS espancam gays, mesmo se o cara não for viadinho.
      HETEROS arrancaram a orelha de um pai que beijou o rosto do filho pq acharam que eram namorados.

        1. Pois é! Mas heteros merecem uma lição. Tenho amigos gays que não perdoam, metem a porrada mesmo e é assim que teremos respeito. Na porrada. Será que a vida fica menos bosta assim?

          1. Hétero com nojo de viado eu já cansei de ver. Agora, viado com nojo de hétero é novidade.

            Relaxa e goza, quididannnn.

            O Mundo não vai parar de girar pra vc descer. Querendo ou não, a maioria da população é hétera. O ódio contra gays é infinito e inabalável. Há quem respeite e há quem seja criminoso MESMO. Acostume com isso e pare de se vitimizar. Não é porque vc é gay que vc tem de ser um frouxo vitimista mimizento escroto sinistro.

            Vive a sua vida e deixa os héteros viverem a deles. Cada um com o órgão que mais curte. E, se um dia um hétero te atacar (atacar no sentido de porrada… pq chamar de bicha não é crime e nem vai ser), chama a polícia, bombeiros, imprensa… a imprensa ama um viadinho.

            Hoje em dia tá complicado, viu… não sei qual é o mais irritante no quesito vitimização: Negros, gays, feministas, aleijados ou cegos.

          2. SANDRO o único coitado aqui é vc. Isso não é vitimização, isso é ter dignidade. Pura falta de amor próprio ficar correndo atrás de heteros.

            Você Que não tem a MÍNIMA dignidade. Devia ter VERGONHA NA CARA antes de TENTAR debater algo.

          3. Tô contigo, Bartos…. as bichas puxam muito o saco desses heteros, aí quando levam lampadas na cara no meio de uma avenida, não gostam!

    1. Coitado. Vc e o outro lá ‘SANDRO’ não tem o mínimo de dignidade e vergonha na cara. Correm atrás de hetero como cadelas no cio. Kkkkk. Faz me rir… E depois querem debater kkkkkk. Eu ADORO quando gente como vcs morrem na mão de hetero.

  2. Estou com Bartos, eu meto porrada em hétero quando me olha torto, não nasci aleijado e meus socos são bem pesados, sou heterofóbico no ultimo grau.

    Héteros são uma raça imunda que vive usando o lixo da religião para atacar os gays, mas como eu sou nervoso, verdadeiro e sem medo destes vermes, vomito algumas verdades como:

    Foram esses lixos que comeram a maçã podre mijando na cara do Deus deles e fodendo com todo mundo, cometeram o primeiro assassinato na história (Caim e Abel), praticaram todas as atrocidades escrita naquele livrinho lixo cheio de contradições e por fim e mais pesado assassinaram Jesus Cristo, finalizando a merda toda com uma baita cagada na cara do Deus deles e depois se levantam como procuradores de Deus.

    Vermes hipócritas e falsos moralistas!!!

    Ou algum viado amante destes escrotos vai defender dizendo que foram os gays que fizeram tudo isso?

    Tomem vergonha na cara e parem de postar lixo hétero em site gay, héteros são assassinos, estupradores e pedófilos, se esse mundo é um inferno é porque os héteros são o Diabo. Olhem o que esta praga faz no Oriente Médio, Ásia e África!!!

    Venho aqui para ver pica e bunda gay e não nojeiras héteros.

    Falei algum mentira? Porque quando faço essas perguntas para os héteros, os bichos ficam bem quietinhos.

    1. Parabéns pelas palavras!! Acho que não faria melhor!!!! Kkkkkkkkk.
      Só vai existir igualdade de verdade quando não endeusarem mais os heteros. CHEGA.
      Hetero é o caralho!
      O maior problema são esses viadinhos que não podem ver um pau. Ser gay não é só dar o rabo.
      É pena que não possamos trocar contato aqui. Esse blog tá cheio de otário.
      Se existe homofobia, Então EU SOU HETEROFÓBICO.

  3. Caramba.Os caras tão doidos. Aff. Eu quando vejo um casal hetero juntinho já fico logo de olho pq sei q a mala do macho certamente vai estar bem durona. Confesso que morro de inveja da rachada mas… fazer oq né? E quando aos heterofóbicos de plantão, acho que eles devem ter nascido de casal gay, só pode. E devem odiar próprios pais. Meu pai era hétero,minha mãe é, meus irmãos tb são, nem por isso os odeio. Alguns que comentaram aqui precisam fazer um tratamento psicológico urgente.

    1. Kkkkkkkkkk. Não me faça rir. A velha história do tratamento psicológico. Sabia que tratamento psicológico TAMBÉM SERVE pra quem não tem amor próprio??? Pura FALTA de amor próprio invejar a namorada de um hetero. Não vou te xingar pq vc também PARECE que é legal. Se o hetero for gente boa, coisa que a maioria não é, ele ATÉ PODE ser poupado. Mas se o hetero for um lixo ele merece porrada até morrer.

  4. Kkkkkkkkkkk. Não me faça rir. A velha história do tratamento psicológico. Sabia que tratamento psicológico TAMBÉM SERVE pra quem não tem amor próprio??? Pura FALTA de amor próprio invejar a namorada de um hetero. Não vou te xingar pq vc também PARECE que é legal. Se o hetero for gente boa, coisa que a maioria não é, ele ATÉ PODE ser poupado. Mas se o hetero for um lixo ele merece porrada até morrer.

  5. GENTEEE!!!!! Me
    Add no skype ai quem estiver afim de sacanagem e não de briga entre gays e heteros ok!!!! O mundo já Ta uma bosta e ainda tem
    Gente que procura briga, confusão, discriminação gays e héteros….. Vamos ser felizes porra!!!!
    gostosolitpr@hotmail.com

  6. Bartos, acima de tudo, lembre-se que hetero ou não, somos da mesma raça e a mesma raça hetero ou não é capaz de fazer tudo o que o outro faz. Não julgue um hetero por ser homofobico, porque você também é heterofobico. Não julgue um hetero por ser pedófilo, pois existem muitos homossexuais pedófilos também, que se escondem em Nárnia e ficam atiçando sobrinhos, criancinhas. Não venha querer acusar heteros como se eles fossem uma raça diferente da nossa, sendo que a única diferença é a nossa condição sexual. A maldade reside em todo homem (incluindo mulher também), e os gays estão longe de serem bonzinhos.
    Você está viajando muito, precisa de um choque de realidade, cara. Essa sua intolerância aí não vai te levar a nada. Não é assim que devemos buscar respeito não. Não foi assim que os negros conseguiram respeito. E não será assim que os gays conseguirão. Gays heterofóbicos só vão firmar mais ainda o embate entre as pessoas heteronormativas contra qualquer tipo de homossexual. Tenha consciência, Bartos. Faça um mundo melhor.

    1. Lucas. É vc que tá fazendo algumas confusões… NÃO É uma questão de ser bonzinho ou não. A QUESTÃO É NÃO BAIXAR a cabeça pra hetero. SEI MUITO BEM que existe gay pedófilo. EXISTE MUITO GAY QUE É LIXO, E SEI QUE EXISTE HETERO LEGAL. MAS, Ficar ENDEUSANDO hetero pra quê??? A maioria dos heteros querem que os gays explodam. E outra, os negros conseguiram SIM FAZER JUSTIÇA COM SANGUE, estude mais e veja que existiu um homem chamado MALCOLM X. Não subestime a inteligência dos outros.

  7. Esses dias ouvi um homofóbico dizendo que os gays eram ditadores, estupradores e pedófilos, com sangue no olho respondi friamente o seguinte:

    Abaixo uma lista dos piores ditadores da humanidade:

    Joseph Stalin, Rússia (1878-1953);
    Benito Mussolini, Itália (1883-1945);
    Adolf Hitler, Alemanha (1889-1945);
    Francisco Franco, Espanha (1892-1975);
    Mao Zedong, China (1893-1976);
    Francois “Papa Doc” Duvalier, Haiti (1907-1971);
    Kim Il-Sung, Coreia do Norte (1912-1994);
    Augusto Pinochet, Chile (1915-2006);
    Nicolae Ceausescu, Romênia (1918-1989);
    Idi Amin, Uganda (1925-2003);
    Saddam Hussein, Iraque (1937-2006);
    Moammar Gaddhafi, Líbia (1942-2011);
    Kim Jong-Il, Coreia do Norte (1941 ou 1942-2011);
    Kim Jong-un (1983 – atualmente).

    Sabe o que todos eles tinham em comum? Foram casados com mulheres, ou seja, eram héteros!!! O ultimo deles citado acima que ainda vive, mantém até aos dias de hoje campos de concentrações.

    Agora me falem quais foram os ditadores gays na história da humanidade?!!!

    Quando mostrei isso aos héteros, sabe o que responderam? Nada!!! Porque é tudo verdade.

    Vamos agora falar de pedofilia, conforme registros 70% dos casos de pedofilia são cometidos contra meninas, o restante contra meninos, na maioria dos casos os agressores são os próprios pais ou pessoas próximas a vitima.
    No casa das meninas sabemos que os pedófilos são todos héteros, já que gay não gosta de buceta correto? Só que no caso dos meninos ocorre praticamente o mesmo, homem que são héteros perante a sociedade praticam esta abominação.

    Existe gays pedófilos? Claro que sim, mas é raro os casos diferentemente dos héteros que se tornou algo corriqueiro, praticamente uma cultura.

    Agora vou até mais longe com a verdade, como havia dito, no Oriente Médio, Ásia e África é costume vender as filhas ainda crianças para homens mais velhos, porque a mulher não passa de um lixo nestes países.

    Pesquisem na internet e verão que meninas de 08 anos morreram de hemorragia interna por causa do ato sexual na “noite de núpcias”, nestes lugares, vender meninas abaixo dos 13 anos para casar com velhos escrotos não é considerado pedofilia! Agora pergunto amantes dos héteros, isto é certo?

    Como já escrevi um texto apenas mostrando um pedaço da monstruosidade que são os héteros raça imunda, querem que eu continue com a discussão?

    Querem falar sobre as guerras? Estupros? Corrupção? Genocídios? Marcas registradas dos héteros!!! Tenho muita bala na agulha e quando falo isso para os héteros, eles nem sequer conseguem se defender. Sabem porque? Porque é tudo verdade!

    Quando acuso os héteros mostrando os vermes que eles são, sabe o que me dizem, que eu preciso de um psicólogo!!!

    Em casa esses dias minha mãe (evangélica) comentou que se tivesse um filho gay ou uma filha lésbica que ela amaria de qualquer jeito, mesmo gays sendo uma abominação aos olhos de Deus, olhei para ela e respondi:

    Senhora minha mãe, por ventura abominação não seriam os héteros? Já que foram vocês que comeram a maçã podre e mataram Jesus Cristo!!!? Não seriam vocês uma vergonha a Deus? Não conheço nenhum gay que tenha comido maçã podre ou matado Jesus Cristo, só conheço héteros?

    A velha e os parentes (todos héteros) não sabiam como reagir perante a verdade crua, respondi que é obrigação um pai ou mãe amar um filho gay, porque se não gosta de gays, fechem as pernas. Todos fizeram cara de paisagem e mudaram de assunto.

    No assunto procriação nós gays podemos procriar iguais aos héteros, mesmo porque com a tecnologia de hoje, nem é necessário o coito, ou seja, héteros são totalmente dispensáveis se o assunto for procriação.

    É isso ai amantes dos héteros raça imunda, já que gostam tanto deles vão lá apanhar deles.

    E nunca digam que gays são iguais a héteros, não somos iguais em nada, tem gays maus, mas são poucos, a nossa maioria é amável e respeitável, diferente dos héteros demônios.

    Enquanto o nosso lema é dar, comer e gozar o lema dos héteros é matar, roubar e destruir, por isso não somos nada parecidos com eles.

  8. Cara vai se ferrar, vaza do site e seje feliz, poha vc não é obrigado a visitar o site, visita e fica na sua, parece que eu esse seu cuzinho não ve uma rola a anos, seu ignorante,
    Carioca sempre arrasando nas publicações
    isso ae Sandro arrasou tbm
    VAZA BARTOS

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *