16 comments

  1. Massa. Sou de Vitória da Conquista/BA e tô procurando alguém afim de fazer a mesma coisa do vídeo. Tenho 176cm, 65kg, moreno claro, 21 cm, ativo e discreto. Meu whats é (77) 8868-6976 e skype é herry.gomes ou carlos.pontes11. Abraços.

  2. Paga paus de heteros otários. tomara que morram na mão de heteros homofóbicos. Adoro quando um hetero mata um gay filho da puta paga pau de hetero.

  3. Não sei o que um viado PENSA que vai ganhar com um hetero. Acha que vai ganhar um beijinho, uma foda, uma chupeta???? Kkkkkk… Ganha uma bela PORRADA no meio da cara!!!! Kkkkk…… Hetero odeia viado. BANDO DE OTÁRIO.
    Continuem idolatrando heteros, seus LIXOS.
    Morram a pauladas na mão de heteros homofóbicos.

      1. Pelo visto VOCÊ TAMBÉM idolatra os heteros lixos…. Pois te digo uma coisa: os heteros odeiam você, sabe de mais uma coisa? Os heteros podem E FAZEM tudo o que você NÃO PODE FAZER. Heteros Transam no meio da rua e TODO MUNDO ADORA VER ISSO. Vai lá você andar de mão dada com seu namorado PRA VER O QUE ACONTECE. Eu digo, você vai levar PAULADA ATÉ MORRER.
        E aí? Vai continuar idolatrando eles? Eu aposto que vai!!! como eu sei que vai, eu só lamento por você.

        1. Larga de ser doente, cara. Realmente eles postam muita coisa com “héteros”. Mas não é por causa disso que somos obrigados a amar ou odiar hétero. Tenho irmãos, familiares e amigos héteros. Alguns são sim preconceituosos. E o que eu posso fazer a respeito? descer no mesmo nível igual você tá fazendo? Chamar de lixo? Ameaçar de morte? Pelo amor de Deus, vai se tratar.
          Sou gay assumido desde os 14 anos, ando com meu namorado/marido de mãos dadas ou abraçado na rua desde então. Nos beijamos. Olham estranho? OBVIO!!! Ninguém é obrigado a gostar. Pra algumas pessoas isso ainda é “novo”. Não faz parte da cultura deles e talvez NUNCA fará. Desde que não encostem a mão em mim, que olhem, apontem e caçoem a vontade. Graças a Deus nunca fui agredido. Uma pena que aconteça esse tipo de coisa. mas NUNCA VAI DEIXAR DE ACONTECER. Agridem idosos, negros, cadeirantes, cegos, deficientes mentais diariamente. Você está preocupado só com sua “classe”? A humanidade é isso. É uma raça atrasada e vai continuar sendo.
          Só pare de generalizar as coisas. Não é agredindo héteros que vc deixará de ser agredido. Cresce!!! O Mundo não vai parar de girar pra vc descer, não. Pare de se vitimizar. Ninguém tem culpa de ser gay e nem hétero.

          Credo… viado tá mais chato que feminista ultimamente. Essa era da internet tá fazendo as pessoas ficarem idiotas.

          1. Sei que corro o risco de ser xingado, mas deixo meu recado aqui para ELOGIAR O COMENTÁRIO DO SAMUCA. Muito inteligente e bem escrito! Parabéns!

          2. Idiota é vc! Não me venha ensinar o que é humanidade!!! A questão aqui não é vitimização ou generalização. A questão é TER VERGONHA NA CARA. E DIGNIDADE.

    1. Pois é!!!! Esses mesmos caras que idolatram heteros são aqueles que se juntam com heteros nas ruas e matam homossexuais! São enrustidos que se passam por HETEROS.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *