Olha a putaria hetero que rolou no dia do sexo em Araraquara

Compartilhe / Share

2 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

3 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

4 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

5 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

6 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

7 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

8 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

9 Dia do sexo em AraraquaraSP - by; www.mallandrinhas.net

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 195 times, 1 visits today)

15 comments

  1. Essas rachas passaram bem nessa festa hein?Que inveja delas,então tenho 25 Anos,Negro e sou Malhado,deixo aqui meu numero para sexo real com um cara 100% Ativo daqui de Belo Horizonte e que tenha loca para rolar,pois eu não tenho,me liga e marcamos 31 92635347 Tim.ou in box no face Isaías Venâncio.

        1. Nem um desse elas estão achando para apagar o fogo que elas tem no rabo cheio de Hiv,né?Deve ser tudo bicha velha de sauna,cineminha e banheiro publico e sujo,pelos comentários,falou tudo e disse Patrick.Esse meio gay e podre mesmo,e o Brasil,ao invés de se unir ficam ai um querendo derrubar o outro.

  2. O cara do print falando que é por isso que homens não querem nada sério com as mulheres. É muita hipocrisia. Homens vão a puteiro desde que o mundo “civilizado” existe. É muito machismo. Esse cara que fez isso é um bosta. E se ele é funcionário da casa deveria ser demitido.

    1. Concordo plenamente com o teu ponto de vista,afinal todos temos o direito de buscarmos o que for melhor para nós,sem falso moralismo.Se homens podem ter prazer entre si ou com outras mulheres por que elas não poderiam fazer o mesmo?Uma pessoa trepar com um namorado,amante ou então em uma orgia não significar que ela é incapaz de ter uma relação estável e saudável,assim como uma pessoa – homem ou mulher – que não sente necessidade de novas experiências será ‘bom ou boa para casar’ pelo simples fato de não participar de atividades fora de uma relação sancionada pela sociedade.

  3. A diferença, meus caros gays, é que o homem NUNCA vendeu a imagem de santo na historia da sociedade (com excecao de membros da igreja, mas voces entenderam, foda-se).

    Ja a mulher até hoje adooora se fazer de santa, de que nao pega ninguem, de que nao caga, nao peida. Entao nao foi porra nenhuma de machismo o comentario.

  4. Que lixo. Quanto viado dando ibope pra hetero e falando sobre hetero. Fato é que heteros menosprezam gays. CONTINUEM DANDO IBOPE PRA HETERO BANDO DE OTÁRIOS.

  5. Não sei o que um viado PENSA que vai ganhar com um hetero. Será que o viado pensa que vai ganhar um beijinho, uma foda, uma chupeta???? Kkkkkk… Ganha uma bela PORRADA no meio da cara!!!! Kkkkk…
    Cadê a vergonha na cara??? Hetero odeia viado. BANDO DE BURROS JEGUES.
    Continuem idolatrando heteros, seus LIXOS.
    Vocês têm que morrer na mão de heteros homofóbicos.

  6. Oh my goodness! Incredible article dude! Thanks, However I am having difficulties with your
    RSS. I don?t understand why I am unable to join it. Is there anybody else having identical RSS problems?

    Anyone that knows the answer will you kindly respond?
    Thanks!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *