19 comments

  1. Cara, essas postagens de “héteros” realmente já tão enchendo saco. Nada contra héteros, mas qual o fetiche do moderador do site com eles? É a “possivel impossibilidade” de pegar um? O pau deles é mais gostoso? O cu? Eles são mais bonitos? Aliás, quem posta pergunta antes se eles são héteros?
    Coisa chata… vamo variar aí. Esse site já foi MUITO MELHOR.

    1. Concordo, não há a menor necessidade de colocar no título que são “héteros” só pra chamar atenção, já que é BEM óbvio que de héteros não tem nada.

    2. Nossa pior que tá mesmo. Me irrita vir ao blog e ver esses titulos babacas affff. Acabei de fazer um comentário em outro post sobre isso tambem. A que cara mais chato. O blog antigamente há uns 3 anos atras era bem melhor

  2. Cara , não to defendendo … mas os caras do video se denominam “Heteros” !
    Falam isso o tempo todo , tipo , “to fazendo isso pq a gnt ta bebado e nao tem mulher hj” … mas enfim ! rs

  3. Cara, essas postagens de “héteros” realmente já tão enchendo saco. Nada contra héteros, mas qual o fetiche do moderador do site com eles? É a “possivel impossibilidade” de pegar um? O pau deles é mais gostoso? O cu? Eles são mais bonitos? Aliás, quem posta pergunta antes se eles são héteros?
    Coisa chata… vamo variar aí. Esse site já foi MUITO MELHOR.(2)

  4. Cara, essas postagens de “héteros” realmente já tão enchendo saco. Nada contra héteros, mas qual o fetiche do moderador do site com eles? É a “possivel impossibilidade” de pegar um? O pau deles é mais gostoso? O cu? Eles são mais bonitos? Aliás, quem posta pergunta antes se eles são héteros?
    Coisa chata… vamo variar aí. Esse site já foi MUITO MELHOR, ME POUPE, NOS POUPE.(2)

  5. ISSO AE…
    COLOCA MAIS HETERO NESSA PORRA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK
    (E OS TROUXAS CAINDO DIREITINHO NA POLEMICA)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Trouxa com certeza é vc! Que entra em site gay, paga pau pra hetero (só na Internet), pq não tem coragem de chegar em um hetero na real… Isso pq vc leva uma porrada bem no meio da cara Kkkkkkkkk.

  6. porra galera, vcs enchem o saco tanto quanto o moderador, se a qualidade do site caiu e n te agrada mais, VAZA, existem outros sites e algum deles vai te agradar, fetiche é algo individual, se o moderador tem esse fetiche e se sente confortável em colocar, bacana, vai agradar algumas pessoas que tem o msm fetiche!

    1. Vc é muito burro e não entendeu nada. O problema não é a qualidade do blog. O problema é dar valor em excesso aos heteros. Sendo que os heteros falam que gays são DOENTES. Quando vc estiver numa roda de amigos heteros experimenta falar que vc gosta de troca-troca pra ver o que acontece. A sociedade ainda é homofóbica seu otário.

  7. DELICIA DA PORRA….
    JA GOZEI DUAS VEZES COM ESSES HETEROS DELICIOSOS..
    ALIAS TODOS OS VIDEOS DE HETEROS SÃO UM TESÃO!!
    CONTINUEM POSTANDO.
    QUE NÃO CURTE É SO NÃO VISITAR O BLOG.
    PRA MIM TA DA HORA!
    MAIS VIDEOS DE HETEROS!!!!!
    MUITO MELHOR E MUITO MAIS GOSTOSO!
    AS BICHINHAS TUDO ESTRESSADAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIRA A CALCINHA E PISA ENCIMA KKKKKKKKKK
    VIVA A DIVERSIDADE!!
    VIVA A DIFERENÇA!!
    O MUNDO É DE TODOS!!
    SENTA NA PIROCA QUE O ESTRESSE PASSA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TESÃO GOZAR COM HETEROS!!!
    KKKKKKKKKKKK

  8. MENOS ESTRESSE E MAIS PRAZER!!!
    CADA UM GOZA COM OQUE QUISER!!
    VAMOS SENTAR NA PIROCA OU FUDER UM CU QUE O ESTRESSE PASSA.
    MAS SE MESMO ASSIM NÃO PASSAR, TIRA A CALCINHA E PISA ENCIMA.
    O IMPORTANTE É GOZAR!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GOZEI DE NOVO COM ESSES HETEROS!!!
    CARALHOOOOOOOOOOOOO
    QUE TESÃO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *