2 amigos heteros punhetando juntos

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

7 comments

    1. Bartos, vou falar essa única vez por todos os outros comentários seus (sempre os mesmos) que vi em muitos outros posts…
      Cara, você que é um ridículo! Concordo que o blog se ilude muito com essa história de hétero, mas você é doente… Você não tem amigos hétero… Você deve ser uma bicha muito chata. Tenho poucos amigos gays… Tenho mais sorte com os hétero. Não sou paga pau de hétero… Mas eu simplesmente confio tanto neles quanto nos gays… Mas talvez até mais neles. PARE DE GENERALIZAR!!!!
      “héteros são homofóbicos” … aff, deixa de ser ridículo! Procure conhecer as pessoas. Se você não é respeitado não deve se dar o respeito. Sou gay mas detesto gays chatos como você que fazem com que a “causa gay” se torne algo insuportavelmente chata e cansativa.
      Saia do blog e vá pra vida real!! Viva e depois volte com a cabeça mais aberta, mais inteligente… Apenas.

        1. Cara.. também tenho que concordar com o Kadu..
          Você, de tão vicioso em seus comentários, acaba se tornando chato: distorce os títulos, distorce os comentários, distorce o prazer que o site oferece a quem frequenta… Cá entre nós: mais inteligente você seria se ficasse calado. Falando (entenda-se ‘escrevendo’), você confirma sua mente pequena, sua ignorância. Comece evitando generalizações.

          E como disse o Kadu: “Saia do blog e vá pra vida real!! Viva e depois volte com a cabeça mais aberta, mais inteligente… Apenas.”

          PAZ!
          =)

          1. Kkkkkkkkkkk… Quem pensam que são pra dizer como eu vivo? Kkkkkk… A verdade incomoda. FATO. Por isso ficam querendo dar lição de moral. COITADOS. Pensam que estão dando alguma lição. Kkkkk.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *