18 comments

    1. Também estou de saco cheio kra, enquanto os héteros querem meter uma bala na cabeça de cada gay, os gays ficam cada dia mais fascinados por héteros! Por isso eles acham que é doença, qual animal da face da terra dar têm valor têm tanto fascínio por quem quer te matar?!

  1. morte aos heteros. Que porra de ficar idolatrando hetero. Em site hetero tem post gay? Isso é coisa de viadinho afeminado que fica louco pra dar o rabo pra hetero.

  2. DE OLHO NA MALA NAO SEI SE VCS LEEEM OS COMENTARIOS, MAS NADA TÃO TOSCO QUANTO ESCREVER HETERO NAO SEI O QUE HETERO RABUDO HETERO MOSTRANDO A MALA aaaa QUE PORRA

    1. Com certeza ele lê os comentários. Prova disso é que nunca na história deste blog tiveram tantos posts com “hetero” no título. Talvez seja um forma de ironizar os protestos de vocês.
      Mas gente, podem parar com a implicância com a palavra “hetero” e começar a comentar o conteúdo ao invés do título?
      Ou contrate uma pesquisa no Ibobe, vai ver a quantidade ENORME de gays que sentem tesão por caras não-gays. É questão de preferência, talvez fetiche. Esse é o intuito do blog, mostrar a nudez masculina independente da orientação do cara.
      Estamos sempre deolhonamala… Quando você flagra uma mala deliciosa de um cara na rua, você pergunta a ele se ele é gay ou hétero? Porque se for hétero, você pára de desejá-lo? Pensa nisso.

      1. Que bla bla bla idiota. Perdeu tempo escrevendo pra explicar o óbvio. É óbvio que o cara do blog vai continuar postando essas merdas. O problema é idolatrar hetero pq hetero não idolatra gay, sejam gays machos ou afeminados. Tenta falar pra um hetero que vc curte homem pra ver o que acontece.

  3. Chamo-me Wellinghton , MORO EM BONSUCESSO ( RIO DE JANEIRO) tenho 35 anos, moreno claro, tenho .175 m, peso 80kg. Olhos e cabelos castanhos. Nao sou SARADO E NEM MALHADO.. SOU SEXUALMENTE PASSIVO E SEXO COM CAMISINHA SEMPRE

    Contatos ae
    WhatsApp 21 98039 6080 Tim
    Skype wkllaws

    OBS: SE VC NAO FOR DO RIO DE JANEIRO POR FAVOR NAO ME ADICIONAR POIS IREI BLOQUEAR..

    1. Então vc é uma bela maricona. mariconas adoram hetero porque marica quer ser mulher e sonham em dar o rabo pra hetero, algumas maricas querem até ter buceta.

      1. e qual o problema em querer dar o rabo?
        e qual o problema em querer ter buceta?
        tás fazendo o que aqui, cara? aqui é um site gay.. tem gay passivo, gay ativo, gay afeminado, gay enrustido, gay assim, gay assado…
        o preconceito tá intrínseco em vc.

        1. Não disse que dar o rabo é problema. O problema é viadinho querer a todo custo ter uma buceta e não se valorizar. não tenho preconceito contra maricas. Desde que seja decente. O problema é que as maricas são medidas a besta. Odeio bichinha caruda. Morte a todas as bichinhas carudas metidas a besta.

          1. vc com certeza se tornou gay (ou bi) pq sentiu que faltava alguma coisa pra ser feliz..
            as “maricas carudas metidas a besta” são felizes do jeito que são.. deixa cada um ser feliz, pow.. tampouco deseje morte a quem te incomoda de longe..
            gay contra gay não rola.. a gente deve se unir! manda a tolerância pra longe! =)

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *