11 comments

    1. Ninguém está imune ao HIV. Se você está vivo, você está exposto a qualquer coisa, inclusive ao HIV. Cuidar-se ajuda, mas não te torna imune. Então, que tal julgar menos os outros?

      1. Kkkkkk. Não tô julgando não. Adoro quando um aidético morre. É menos um imbecil no mundo. Não sou puritano, mas fazer APOLOGIA a doenças é ridículo.

  1. Este Bartos é rediculo sabe o que acontece ele nunca teve caso com ninguem e fica nesta se ele for caso dele ele goza como quizer.vendizer santa que nunca meteram neste teu cu sem capa dona puresa.vai procurar cara pra te comer .valeu amigo e pau no cu mesmo.vcs sabem q fazem ñ é um gay deste que vai falar oque tem fazer .te toca viadinho.

    1. Ridículo é vc que escreve errado kkkkkk. Se vc defende AIDS é pq já tá infectado. Não sei o que tem na cabeça? Merda? Transar de capa também é bom. Pra que fazer apologia da AIDS?

      1. Você expõe sua opinião e esta certo disto. Apoio. Mas há maneiras de escrever isto; e talvez você realmente seja radical ou pobre em suas ideias. As palavras como “morrer”, “imbecil” e “Adoro quando um aidético morre” mostra realmente sua falta de respeito as milhares de possibilidades de ser, portar, contaminar e ou tratar do assunto de forma coesa. Faltou respeito, faltou bons modos e faltou maturidade. Express-se melhora na próxima vez. AS vias de fato pode não ser como “você” imagina e tenta descrever. Abraço

        1. Kkkkkk. Não me faça rir. Respeito com quem??? Com quem transa sem camisinha e espalha AIDS CONSCIENTEMENTE por aí? já deu até na TV, caras que transmitem AIDS de propósito… Me poupe desse bla bla bla.

          1. Pelo menos nota-se que você vê televisão e que tem um pouco de informação! E está correto sobre o que diz. Fato. Mas me parece ser vazio de educação, bom senso e respeito. “bla, bla, bla…” Você não sabe interpretar o que está escrito quando disse:
            “Não me faça rir. Respeito com quem??? Com quem transa sem camisinha e espalha AIDS CONSCIENTEMENTE por aí? .”
            Não expressei nada disso. Apenas que não expresse-se de maneira generalizada. Não são todos, que como você diz “estão nem ai”.
            Sem mais.
            Não quero faze-lo rir. Não há piadas há?

          2. Bartos. Desculpas. Estou perdendo tempo e educação com gente que pensa como você (elogio) mas escreve como você (falta de instrução e bom senso). Abraço

  2. TESÃO DO CARALHOOOOOOOOOOOO
    FODER NO PELO ME DEIXA LOUCÃO.
    SEMPRE O MELHOR…
    DELICIA DE VIDEO
    MUITO FODA…
    TESÃO VER UM CU PINGANDO PORRA!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *