30 comments

  1. O vídeo é sensacional! Mas, parceiro, você tem problemas com essa palavra: hétero! Você a aplica em quase tudo que você posta! Quem não é afeminado, necessariamente, não é hétero. Há muitos homossexuais masculinos. Reveja isso, parceiro. Soa como preconceito!

    1. Olha só!!!! Kkkkkk. Nem fui eu quem reclamou desta vez.. A galera tá de saco cheio!!
      Pessoal, Vamos entender o cara… A realidade é que o caras heteros estão nos sonhos de qualquer cara gay…. O problema é realizar essa fantasia… Entãooooo, o cara tem que por isso pra fora… Ele resolve se ILUDIR e postar os vídeos imaginando heteros.. Eu tenho pena dele… Tadinho…

    1. Kkkkk… Ele faz isso pq tá de birrinha… Parece criança birrenta, saca? a real é que hetero odeia gay.
      … Esses lixos de heteros estão pedindo até pra retirarem o Comercial da boticário só pq aparece dois caras e duas minas SIMPLESMENTE SE ABRAÇANDO. enquanto as propagandas HETEROS eles podem até TRANSAR.. Não sei quem é mais lixo. Os heteros ou quem idolatra os heteros…

      1. Bem menos… Qualquer generalização é burra. Conheço muitos heteros, muitos mesmo, que não ligam pra sexualidade de A ou B, e muitos que defendem o próprio comercial da Boticário. Não é certo instigar ódio. A campanha de boicote a boticário é encabeçada por radicais religiosos, salvo engano, e com esse tipo de gente eu já nem me disponho a discutir posto que tenho a convicção que radicalismo deve ser patológico

        1. Toda generalização é burra… BLA BLA BLA… Fato é que hetero tem que apanhar até morrer, ASSIM COMO JA ACONTECEU COM MUITOS GAYS. E não me venham os OFENDIDOS SENSÍVEIS que acham que dão lição de moral, falando que generalizar é burrice, que devemos ser todos iguais… Bla bla bla… FODA-SE! Hetero tem que aprender a respeitar os gays.

          1. Costumo não usar a palavra “ódio”.. Mas odeio gente com pensamento nojento igual o teu.. Seja hetero, gay ou marciano. Violência assim é a fuga pra quem não tem um cérebro desenvolvido o suficiente. Sem mais.

  2. Quem tem problema com a palavra Hétero são as bixas que frequentam esse blog.. só sabem reclamar! Se estão achando ruim parem de acessar o blog!
    Como que queriam que fosse o título “Ajudando o amigo BICHA na punheta” se manquem!
    bjus

    1. Falou o hétero ai né? Se assumam, não é feio ser gay! E gay não é sinônimo de afeminado, passivo ou mulher. Se liguem, preconceito pra que?

      1. Sempre esse mimimi … Afeminados não me dão tesão. Fim.

        Não interessa que nome o moderador do blog vai dar aos “gays discretos” e/ou machinhos que aparecem nos posts… Esqueça o título e avalie o conteúdo!

        Querido, respeite a decisão dos coleguinhas aqui… Ser gay é condição, se assumir é opção. Deixa quem vive bem no armário em paz, obrigado! Afeminados não me dão tesão. Fim.

        1. Não sou assumido, sou muito discreto, e tenho ctz que se me visse na rua ia me achar “machinho”… No entanto, acho ridícula essa postura. Preferencias sexuais, tesão, fetiche, seja lá como quer chamar isso, não tem nada a ver com esse tipo de atitude preconceituosa e discriminatória. Vc pode não ter tesão sem ser um babaca que se acha melhor que o outro sendo que o outro precisou ser 4x ” mais homem” que você pra se assumir e dar a cara a tapa no mundo, pra que vc possa ficar sossegadinho no seu armário julgando todo mundo. Sim, eu não tenho coragem de me assumir, por questões internas, do meu âmbito familiar, mas torço que nunca passe pela minha cabeça pensamentos tao patéticos quanto os teus.

    2. Julio, vc é burro pra caralho! Que eu saiba são as bichinhas que vivem correndo atrás de hetero. Justamente porque elas sonham em ser enrabadas por eles. Kkkkk. Não me faça rir.

    3. Não. Simplismente poderia e deveria ser “Ajudando o amigo na punheta” é mais do que o suficiente e muita mais sexy do que (gay, bi or hetero) no meio.

  3. Não precisa ser muito inteligente pra saber que usar a palavra “hétero” em filmes gays vende mais. O fetiche está na cabeça de todos, inclusive as próprias gays. A maioria discrimina a gay afetadinha, pão com ovo, sendo que ela é gay como um bombadão chamado de “hétero”. Só que isso não é rentável, logo, eles apelam para a palavra “hétero”, mesmo os leitores cansados de saber que a grande parte dos homens que aparecem nos filmes são GAYS. Bobeira essa discussão. Goza e aceita que dói menos…

    1. Concordo plenamente com você…realmente é tudo uma questão de fetiche mesmo. Mesmo porque conheço vários caras verdadeiramente héteros e que são menos masculinos do que eu (palavras deles, hein…rsrs).

  4. Me chamo Carlos, sou de SP e to afim de bater papo e trocar umas fotos nos whats e bater uma na cam no skype, me chamem la whats 973022013 e skype carlos_eduardo.sferreira

  5. Esse bando de anúncio de pintos de borracha, cintas, creminho pro pinto, etc, são para os heteros que frequentam esse blog, no seu vocabulário?

  6. Esse vídeo eu já vi em outros sites mas com esse título é a primeira vez. Hehe. Talvez não seja culpa do admin desse site já que quem enviou (fez o upload) o vídeo pode ter sido um terceiro e na impressão dele o cara que estava sendo masturbado era hétero. Antes de sair apontando devemos ter certeza do que estamos falando e somente quando for necessário. Essa questão do fetiche hétero de fato existe (até eu caio nessa) mas aos poucos eu me desiludo e vejo que homo é homo e hétero é hétero, não se misturam. Aos que dizem: “ah mas eu sou hétero pois só tive umas aventuras”. Não tente se iludir, você não se encaixa mais no perfil hétero. =D

  7. Delícia de punheta…aliás essa é a melhor forma de se fazer uma boa “mão amiga”. A pegada é como se fosse no próprio pau. Um amigo me fez isso uma vez; nunca gozei tanto!!!!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *