2 machos gostosos punhetando juntos sem viadices

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 14 times, 1 visits today)

33 comments

  1. Sem viadices? Como assim? Qr dizer q esse vídeo não é para viados? Qr dizer q esse site não é para viados? Qr dizer q insistimos em usar o termo viado? Pq os sites gays como esse insistem em denegrir ou diminuir a imagem de homossexuais e reforçar preconceitos e esterótipos? Eu realmente não entendo. Acordem! Bichas, melhorem muiiito! Esse site é para gays, bichas, viados e etc. Não me venham com essas de “machos”, “macho come viadinho”, “heteros….”. Mudem esses títulos pq n tá colando.

    1. Concordo. Ficam querendo enaltecer heteronormativos, como se “viados” fossem menos interessantes. Tratando viados como afeminados e como algo errado. Melhorem!

      1. Gente podem até dizer que homem que curte homem sem ser afeminados. Mas coloquem na cabeça independente de ser afeminado ou não, homem que come homem é sim Viado, bicha, não venham com essa.

          1. Amiga, não tente camuflar um termo preconceituoso utilizado. Quem conhece a história e tudo aquilo que os gays passam no cotidiano sabe muito bem o peso que a palavra “viadice” tem. O administrador poderia ter colocado que era um vídeo sem a presença de homens afeminados, até aí tudo bem. Mas todo mundo sabe (não precisa de muito esforço intelectual) que a terminologia utilizada aqui é totalmente pejorativa.

    2. Puzzle, subscrevo cada palavra tua, cara!
      Inacreditável ver uma coisa dessas, ainda hoje! E tanto mais, por aqui!
      Homofobia é sutilmente criminosa, as vezes…

  2. Senti uma mistura de raiva com vergonha quando li o título do post. Num tempo em que todos estão lutando contra o preconceito, um site GAY insiste em usar titulos HOMOFÓBICOS que só servem pra menosprezar gays e valorizar héteros como se fossem melhores que nós. SÉRIO, PAREM QUE TÁ FEIO!!!

    O que da pra entender quem esse título é que viadice é uma coisa ruim, homens se tocarem é uma coisa ruim… Como eu já disse, num tempo de lutar contra o preconceito esse site está andando pra trás. QUE VERGONHA!!! 🙁

  3. A proposito, eles são irmãos e já fizeram vários videos pro site “thefullenglish.net” e o mais tatuado fez filmes pro trigafilms.com com o codinome Boss-Andy.

  4. Última vez que eu venho nesse site, pq já é escroto post com “heteros” no título, agora vem com “sem viadices”? ENFIA A HOMOFOBIA E HETERONORMATIVIDADE NO CU! EU AMO SER VIADO! ADORO SER VIADO! BICHA! BICHÉRRRRIMA! VAI TER QUE ACEITAR OS VIADOOOOOOOOO

  5. Já tentei parar que entrar aqui… Mas parece crack! kkkkkk
    Mas é menos pelo conteúdo e mais pelos comentários kkkkkkkk
    Amo as tretas que rolam aqui…. Saudade do BARTOS … Volta amooooor!!
    Sou muito seu fã!! <3 <3 <3

    1. Gargalhei com o seu comentário. Também só entro aqui para ler as gentilezas trocadas entre os usuários! São muito mais divertidas do que os vídeos e fotos entediantes que proliferam por aqui.

  6. Ihhhh… só faltava essa. Justiceiros Sociais invadindo site gay pra problematizar e fazer justiçada com seus neologismos patéticos… PELO AMOR DE DEUS!!

    O que tem ele ter dito “viadices” no título? Se sentiram ofendidinhas? Se as gays tem tanto orgulho assim de serem afeminadas, apenas engulam.
    Eu sou gay, assumido e casado. ODEIO E SEMPRE ODIEI VIADINHO FRESCO. Simples. Não sou obrigado a gostar. Tenho vergonha de andar junto… repulsa. Não é porque o cara é gay que ele precisa ser mais feminino do que uma mulher. E é por causa desse tipo de piti que as meninas dão que eu, e muuuuuito gay por aí, detestamos. É por causa disso que estão sofrendo “a solidão da gay insuportável afeminada”.

    Apenas parem de ser chatos. Qualquer coisa vocês se doem por inteiro e vem chorar cagando regrinha sobre preconceito e sobre como vocês sofreram a vidinha de vocês.

    Novidade: TODOS AQUI SÃO GAYS. TODOS CURTEM PIROCA, BARBA E CU PELUDO. TODOS SOFRERAM E SOFREM PRECONCEITO A VIDA TODA. Não é porque vocês são meninas purpurinadas que merecem mais respeito do que um “gay machinho”. Ou do que qualquer outro ser humano.

    Eu, mesmo sem ser um pingo afeminado, já cansei de ser chamado de viadinho. Ando na rua de mãos dadas ou abraçado com meu marido. Ligo? CAGUEI!!! Sou mesmo. Aqui somos todos viadinhos. Só que, infelizmente, as bichas Barbie são insuportavelmente chatas.

    1. Ate que fim alguem com um comentario sensato. Tambem sou gay casado a 5 anos e tenho uma vida tranquila com meu parceiro. Nao curtimos bichisses bem frescuras isso por uma escolha nossa. Pensamos que oque acontece entre a gente na cama nao precisamos mostrar pra todo mundo. Nao vejo nada de mais no titulo desse video. É muito mimimi pra pouca coisa. Muita viadagem mrsmo
      Kkkkkkkkkkkk

      1. Mas é por gente que faz bichisse que vc não tem sua vida “íntima” invadida, ou meso mó que você possa tê-la, e laje vc faz em casa que não precisa ser exposto seria só sexo por que todo o resto é afeto normal a qlq ser humano dotado de afeição/empatia,. Burro você achar que seu comportamento não é reflexo de nenhum problema que enfiaram na sua cabeça. E se é só uma questão de não querer demonstrar afeto em público não coloque nenhum termo pejorativo no meio, e só uma característica sua e do seu marido. Outra coisa, se é hetero não é gay e pronto, olhar cara hetero se masturbando ou gay se masturbando que se foda, é um cara batendo punheta ou dois ou três ou cem, mas pra que título de “hetero” no meio, e pra que fetiche com hetero? Hetero gosta de buceta! Tem problema na porra do título sim, e é importante discutir essa merda de assunto enquanto ele existir. E se você tem vergonha de ser gay vc tem vergonha de ser você.
        Ultima coisa É VIADO É BICHA SIM, E É ÓTIMO ASSIM!!

  7. Como é interessante a lógica capitalusta, não?
    Os homossexuais são bem vindos só no acesso ao site, ajudando os caras a ganharem dinheiro, Mas só isso. Somos objetos do mercado que nos chupa o dinheiro e depois cospem nossa cidadania.
    Dinheiro de “viado” serve, né? “Viadice”, não?
    Que coisa mais ridícula!

    1. Agora tu disse TUDO!!!

      Idolatram héteros e tudo o que eles fazem, mas quando é pra ficar socando propaganda enxergam os gays! O engraçado de tudo isso é que quando não tinham comentários viviam implorando pra todos darem suas opiniões, agora que tá todo mundo metendo o pau eles se fazem de cegos!

  8. RIDICULO MESMO é ver gays se achando superiores aos outros por serem menos afeminados!

    A questão aqui não é ser ou não afeminado e sim o RESPEITO! Estão usando SIM um termo pejorativo e que ofende a grande maioria dos gays.

    Pouco me importa quem é casado ou não aqui, EU QUERO RESPEITO! Tenham vergonha na cara, rídiculo é uma pessoa que faz parte de uma minoria ficar tentando ridicularizar os outros usando palavras no diminuitivo. Gay dizer que odeia viadinho é GAY HOMOFÓBICO! O fato de alguns nunca terem sofrido preconceito não diminui a dor de quem já sofreu e sofre!!!

    RESPEITO, EDUCAÇÃO E BOM SENSO!

    1. Colega, pouco me importa de que minoria fazemos parte. Se somos negros, gays, aleijados, cegos, feministas, judeus, testemunhas de jeová ou tudo junto num só contexto. CAGUEI DE NOVO!!! Esse papo de minoria oprimida é cansativo. É chato. É patético ver gente se vitimizando por conta de supostas opressões. Pra mim, a opressão começa quando alguém me nega emprego por causa da minha sexualidade ou cor. Ou quando me batem na rua por eu ser gay. Já aconteceu? Claro. Muito… continua acontecendo e NUNCA (repito… NUNCA) vai deixar de acontecer por mais que se lute por isso. Comigo aconteceu? NÃO! Então que se foda. Cada um com seus problemas e mimimis.

      Usar palavras no diminutivo foi motivo suficiente pra você se doer? Que pena que sua CABECINHA é tão FRAQUINHA. Se ligasse o foda-se pelo menos durante 10 minutos por dia ia ver o quanto palavras em diminutivo são apenas palavras em diminutivo.

      E pode me chamar de gay homofóbico o quanto quiser. Não gosto. FIM!
      Não me relaciono, não me relacionarei, não tenho amigos nem conhecidos, tenho vergonha alheia e evito MESMO.
      Se eu gostasse de bicha Barbie eu pegava mulher mesmo. Gosto de homem com jeito de homem e não de menina. Brocho. Muito…

      E, pra concluir, como eu disse, vivo sendo chamado de viadinho na rua. MAS FODA-SE. Eu sou viado, gente. Vou me importar pra que? O importante é que sou extremamente feliz com minha sexualidade e muito bem decidido. Se os viadinhos se sentem ofendidos quando vêm “opressores” falar o óbvio, só lamento.

      1. Que bosta de ser humano você é. Egoísta e vitima do próprio preconceito e ignorância. E ainda fala como se tivesse razão, confundindo ser preconceituoso com ser revoltado, diferente da maioria. Esse tipo de discurso só mostra o quão ignorante você é, rapaz (e tudo isso sem diminutivo mesmo). Lembre-se que quando se fala o óbvio sempre se opta pelo caminho de pensamento mais fácil, mais simplório. Isso é diminutivo. De caráter, inteligência, empatia com as pessoas ao seu redor, com o mundo. Procura pensar um pouco (quem sabe um pouquinho resolve) antes de soltar todas as besteiras disfarçadas de razão que você soltou. Não deve ser tão difícil, nem com o pau na mão.

  9. Bla bla bla…..
    Muita bichisse por nada.
    Tudo falta de rola.
    Vamos parar de viadagem e gozar gostoao ja que eh essa a intencao de quem vem aqui.
    Muita gente fresca. Tudo eh preconceito tudo nao pode.
    O adm do site poe o titulo que quiser. Quem não curtiu vaza e não volta mais. Pau no cu de todos. Sou gay e não curto viadagem. Nada contra ninguem apenas uma opcao minha. Cada um no seu quadrado e ja era. Vão procurar oque fazer bando de bichas loucas.

  10. Adorei o título do vídeo! Adoro títulos assim… me economiza tempo ter q ta abrindo e fechando quado tem VIADICES no meio…
    Obrigado moderador!!! Facilita deveras nossa vida.

    E quem se sente incomodado, paciência! “Viados” são pessoa que lutaram e lutam a vida inteira pela bandeira da “opção”. A minha é SEM VIADICE! Pode ser? Caso contrário meu pau nem sobe!!!

    Aceitem que isso é uma questão de preferência!
    Ora poha… deixa de mimimi… coisa de viadinho mesmo…

  11. A proposito, eles são irmãos e já fizeram vários videos pros sites “thefullenglish.net” (codinomes: Andrew/Patrick), “hardbritlads.com” (codinomes: Lee/Sean), e o mais tatuado fez filmes pro trigafilms.com com o codinome Boss-Andy.

  12. A proposito, eles são irmãos e já fizeram vários videos pros sites “thefullenglish.net” (codinomes: Andrew/Patrick), “hardbritlads.com” (codinomes: Lee Andrews/Sean Andrews), e o mais tatuado fez filmes pro trigafilms.com com o codinome Boss-Andy.

  13. Que post infeliz! Não é a toa que esse site vai de mal a pior. Um dia foi bom, hoje só posta coisas como essa merda de titulo. Galera, parem de entrar aqui! Entrem no CAM4 ou usem o Tumblr e outros sites do gênero que são bem melhores! Eu tava a muito tempo sem entrar aqui, e essa será a ultima vez! Sitezinho de merda vai ser excluído dos meus favoritos. Homem gay que se acha mais macho pq usa palavras como “mano”, “veio” e rebaixam os afeminados como sub categoria é escroto demais cara… fico com nojo! Todos aqui somos gays! É triste…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *