9 comments

  1. Vejo alguns comentários aqui que me fazem querer acreditar que a perfeição existe, porque nunca vi tantos gays pra falarem mal da aparência do outro. Se não curtem magros, gordos, altos, baixos, pretos, brancos, bombados… Problema! Cada um tem o seu gosto, o que não vale é ofender, tendo a ilusão (sim, ilusão) de que você é melhor, ou que a sua preferência é melhor que a do outro. Se você tem o corpo perfeito, que bom pra você. Sim, pra VOCÊ, porque para o outro, essa perfeição pode passar despercebida, visto que não existe uma preferência universal. Cada pessoa tem a sua preferência, e, com certeza, você pode não ser a preferência de alguém também, o que é absolutamente normal. Agora, partir pra ofensa, só me faz pensar que essas “pessoas”, além de Alices, são frustradas com a vida, ou de mente tão limitadas, que não conseguem perceber que as diferenças existem pra serem respeitadas, sejam elas físicas, sociais, políticas ou filosóficas.

    1. Em plenitude, concordo com você. Sem falar que o julgamento não é só físico (“magrelo”), mas também social (“favelado”)… Ai, ai.. O senhor juiz aí acima deve ser rico e um verdadeiro deus grego.. que sorte a dele, não?

  2. Eu sou gordinho, branquelo, bundudo e não dispenso uma ROLA , o HOMEM não precisa ser lindo ! Tenho que sentir seu desejo de me fuder. Amo sexo casual em lugares publico quem quiser me chama André 11 98515 8671 Chupo muito gostoso

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *