12 comments

  1. Na boa! Por que vocês sempre postam “heteros”?
    Cara, essa página é gay, então parem com essa de “hetero de pau duro”
    “Punheta de héteros” e coisas do tipo.
    A página é para diversão, e acho que não precisa disso. Pode sim ser vídeo de gay para gays! Fica a dica! 😉

  2. Como pode hoje em dia as pessoas perdem tempo com rótulos !!!
    Enquanto ficam com suas lamentações … Se vejo essa delícia na minha pista eu aproveito até a última gozada !! Que delicia !!!

  3. Hétero? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Os caras do site vêem um parrudo com cara de macho e já proclamam que o cara é hétero.

    Oh man… isso aí é uma BIXONA. Vive aqui em BH, apesar que diz ser de SP. Tá em todas as boates gays da cidade e é GP. Tem mó cara de favelado. Mas dizem que fode gostoso. Mas não tenho coragem. Cara de sujão.

    Faz favor, site. Vamo brincar de excluir o termo “hétero” do dicionário? Porque parece que vcs não sabem bem o que é ser hétero, se é que me entendem…

  4. Tirando todo o parágrafo 2º do Sammy que além de ser preconceituoso por generalizar (Todo mundo que mora em favela é ruim/mau?) e ilógico/irracional (se ele está aqui é porquê ele é gay logo: porquê ser violento/preconceituoso com as pessoas da mesma “classe”?) penso que o significado da palavra hétero para o administrador do site se desvirtuou muito do que é do dicionário, vamos acordar para a vida real aê meu caro administrador! Hétero não gosta de/curte gay e a palavra hétero não atrai mais views para o site. fikdik.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *