6 comments

      1. pausado concordo com vc. mas deve dor, a pele não abre! e outra coisa, para o passivo o que entra? uma trolha de camisinha???? como se faz sexo oral em pessoa com fimose?????? eu nunca soube de casos. mas sei de conhecidos que possuem fimose e por vergonha so se masturbam.

        1. Já fiquei com um cara que tem fimose. A primeira vez foi realmente estranha, mas voltei a ficar com ele pois curti muito o cara. Chupar a cabeça faz falta, mas não chega a ser indispensável. Com certeza é pior pro cara do que pra você. Imagina quase não ter sensibilidade nenhum ao receber um boquete? Tem que fazer porquê gosta. Sexo é um troca. Se você é desses que vão para a cama apenas para se satisfazer, desculpe, mas você é um típico “ruim de cama”. Enquanto fizer sexo apenas pelo sexo, vai perder boas oportunidades de descobrir coisas novas. Abraço.

  1. Fimose sinistra. Alguem avisa pra ele que tem cirurgia. Fiz quando tinha uns 16 anos, hoje tenho 19. Já tinha começado minha vida sexual nessa idade. E olha… melhorou 500%. Continuei com o prepúcio mas a cabeça do meu pau sai toda pra fora e é outra coisa sentir um cu ou uma boca nela. E é grande e linda. Antes eu nem sabia como ela era. rsrrs

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *