Tatuagem que mostra quem curte sexo Bareback (com HIV)

Tomem cuidado pessoal! Agora vcs já sabem mais um meio de se proteger.
Usem sempre camisinha!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 20 times, 1 visits today)

11 comments

  1. Que comentário babaca e infeliz; corram. Não é mais fácil usar uma camisinha? Como se nenhum de nós nunca transamos com um soropositivo sem saber ou que desconhece o seu status.
    O vírus não é determinante para ter um relação sexual ou não. A ignorancia que é.

    1. esta correto na sua colocação e digo mais, sexo sozinho sem camisinha é masturbação, bater uma né! Sexo acompanhado se é feito sem camisinha pq o outro foi de acordo, se não duas opções. Não iria ocorrer, ou se fosse forçado seria estrupo. Ai vem dizer “corram, fujam” aonde iremos parar?!!!

  2. Pessoal, é sabido que o DOM sobrevive porque o conteúdo é fraco no geral, agora escrever almoCHArifado e o verbo VER no futuro do modo subjuntivo é virem e vir, vierem. Em relação à tatuagem quem garante ser real esta identificação? Na verdade achamos que todos têm HIV afinal usamos camisinha, qdo supomos ter certeza a dispensamos. O importante é se prevenir de doenças, atos e pessoas!!!

    1. Cara falou tudo. Com HIV ou sem a regra é sempre a mesma: usar camisinha e se a pessoa tiver nada impede vc de ficar, o que não podemos é perpetuar o preconceito com essas pessoas que já sofrem tanto. Prevenção sempre. Agora venhamos e convenhamos esse site tá uma bosta e ainda por cima escrevendo postagem com erros grotescos de português. Me poupe

  3. Sempre uso camisinha nas minhas transas, tanto é que eu trabalho na área da saude e consigo quantas caixas de camisinhas eu quizer, porem sexo oral tem que ser sem é serio!!!!

  4. Esse simbolo é o biohazard. Vc encontra ele em hospitais e outros locais que envolve na sua atividade material biológico contaminante.

    Muitas pessoas depois de descobrirem sua sorologia positiva, tatuam esse simbolo como uma forma de superação de dificuldades e aceitação da sua nova realidade. É uma tatuagem muito simbólica.

    Dai o dono do post escreve uma grande bosta dessas. Perderam um leitor. Acompanhava esse site por anos (quando ele ainda era um bom site, diga-se de passagem).

    Escrotos.

  5. Concordo com vcs sobre essa postagem infeliz, preconceituosa e tosca! E outra, quanta gente não tatua este símbolo sem saber o que ele significa, e o faz apenas pq achou ele bonito? Rs…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *