27 comments

  1. TESÃO DEMAIS!! ADORO ESSAS AVENTURAS…E O PM ALÉM DE SER MTO GOSTOSO, AINDA DEU UM TROCADINNHO PRO CARA Q ELE CHUPOU. HEHEHE…SE QUER DINHEIRO TEM Q DAR ALGO EM TOCA, NE..KKKKK

  2. Nojento é vc, Dino. Padraozinho agora não pode chupar gente que está fora do padrão?? Sejem menas, deixa os cara transarem com quem eles quiserem!! Parem de dar pitaco, bichas chatas

    1. Não é questão de padrão não e sim de higiene. O cara tem estilo e pode pegar coisas bem melhores. Mas se vc curte bebados, drogados e sujos me desculpe.

  3. Adoro as passivas aqui que depilam até o dedo do pé, não saem de casa sem tomar banho de perfume da Avon, com suas roupas compradas em sete vezes no cartão da Riachuelo, achando “nojento” ou “absurdo” o cara ter tesão num cafuçu da rua… É fetiche, e gostos são diferentes… Os gays são muito preconceituosos entre si…

  4. Não é nada de preconceito não… a questão é se valorizar!
    Dá pra ver que o cara deve ter uma vida estável, parece ser bonitão.. tem carrão e pá… Pode pegar caras muito maneiros… Dai chega um cara do nada, parece estar bêbado (outros sites estão descrevendo ele como morador de rua), e o cara vai logo botando a boca, parecendo uma puta que não pode ver uma piroca que já quer cair de boca! Sem falar no local, imagina ser flagrado ali? Essa situação seria a msma coisa que chupar pirocas em terminais de ônibus!

    Nada contra os moradores de rua…

    (essa foi a minha opinião)

  5. Sou de Manaus e infelizmente não foi trocados que o bêbado recebeu. Ele estava drogado e pegou trouxinhas de entorpecentes. O caso está sendo investigado. Ele mora no Zumbi dos Palmares, que fica na periferia. O capitão, vocês vendo pessoalmente, é lindo.

    1. Você é um burro e não sabe de nada. Moro na Desembargador, e vejo esse cara circulando perto de casa, sempre bêbado e drogado. Zumbi é teu cu, veado mal informado.

  6. Não é questão de não entender gente, é questão que FETICHE é assim, por definição. Tem gente que tem fetiche por ser cagado, eu não tenho, mas respeito. Se esse cara tem fetiche por chupar moradores de rua, é o fetiche dele… não é um desespero por pica, é só um desejo sexual forte mesmo.

    1. kkkk, acho que não cara… concordo em partes com o que vc disse…. mas acho que não chega ser um fetiche! Acho que foi coisa do momento… ele deve ter visto o cara com bermuda e (aparentemente) sem cueca com aquela jeba marcando a bermuda e já ficou louco!

      Eu msmo quando saio na rua e vejo os caras sem cueca, ou malas marcando já sinto calafrios e fico doido de tesão… Dias desse msmo vi um morador de rua com uma baita piroca e um sacão lindo, mas nem por isso eu meti a boca ali! Deu tesao de olhar, mas tudo tem limite!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *