Olimpíadas do Rio – Arthur Nory punhetando na cam (caiu na net)

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

8 comments

  1. Essa passiva racista (Arthur Nory) deve ta com cú largo, só atleta gostoso naquela Vila Olimpica! Imagino a putaria que deve rolar em OFF e ninguem nunca saberá!

  2. Pequenininho mas delicioso. Chupava esse menino todinho.
    E FODA-SE se é racista e o caralho a quatro. O cara é uma delícia. Pode me chamar de macaco e me mandar trepar nele que vou toda hora.
    Mania escrota do povo se vitimizar por causa de pouca merda. Meus melhores amigos me chamam de preto o tempo todo. E vivem zuando com coisas “pejorativas”. Do mesmo jeito que eu também faço com eles por serem brancos.
    LIGO? NEM UM POUCO! Sou branco? Não. Sou preto mesmo. Então foda-se.

          1. Escravidão acabou gata. Preto que não consegue nada na vida, não consegue pq fica aí se diminuindo.
            Trabalho desde os 14 anos e hoje sou pequeno empresário. Não dependo de branco nem preto nenhum pra me sustentar ou me mandando.
            Tenho mais de 50 funcionários, maioria brancos. Não que eu me gabe por isso, mas é um fato. Se fosse a maioria preta iam me chamar de “preto da casa grande”.

            Então, apenas parem com esse papo de escravidão e vão arrumar serviço. Estudar. Ser alguem na vida. Ser preto não faz de ninguem inferior. E eu sou prova disso.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *