Motoristas de Táxi e Uber em São Paulo

Vamos indicar neste post apenas os Motoristas de Táxi e Uber em São Paulo, que curtem fazer uma brincadeira gostosa com os passageiros. Seja uma mão amiga, trocatroca, mamada, sexo, etc.

Se você é O MOTORISTA, deixe seus contatos, diga em qual cidade e região atua e conte o que curte fazer com os clientes. Pode deixar seu Whatsapp ou email.

Se você é O PASSAGEIRO, dê suas dicas de como abordar, diga o que já fez, e se o motorista permitir, deixe o contato dele para outros se divertirem também. Diga a cidade e região onde mora. Contamos com sua colaboração, respeito e ética!

Não faça com as outras pessoas aquilo que você não gostaria que lhe fizessem.”

ATENÇÃO! Seu IP fica gravado no sistema! Se inserir o contato de alguém por maldade e a pessoa descobrir, nós vamos informar seus dados para ela. Portanto pense bem antes de fazer merda e colocar o telefone de outra pessoa aqui! Seja homem e consciente de seus atos!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2.890 times, 9 visits today)

14 comments

  1. Passageiro
    SBC

    Ja peguei muito motorista aqui no ABC q curte ser punhetado. Conheço pela cara. Alguns eu peço o contato com a desculpa q sempre vou pro aeroporto, depois mando um whats. Alguns bloqueiam, os q dão bola da pra rolar um obaoba de leve… a vida eh assim, tudo eh passageiro, se nao aproveitarmos, alguem vai! Penso assim… e segue a vida, com novas experiências e 15min q fazem nosso dia mais feliz!

  2. Sou passageiro, centro de SP. Sento na frente e dou aquela olhada discreta na mala dele, se ele der sinal eu vou! hehe…
    ja aconteceu e funcionou

  3. Sou passageiro, Pass – Moreno e moro em Barueri (SP/ZO) e as vezes em Santana (SP/ZN), pego uber as vezes, se tiver motorista atv afim só chamar no zap – 981968263

  4. Poxa, eu conhecia vários em SP. Perdi uns 3 contatos quando formatei meu cel.
    Galera, dicas… Quem está na região da Frei Caneca durante a noite (21h/22h) vale sempre fingir que está esperando alguém (procurem lugares com um certo movimento, bares, bancas de jornais pra não ficarem isolados e não pensarem que voces são gps rs) . Os taxistas, motoristas particulares passam lá sedentos, rs. Já mamei e fui mamado por uns quatro (bem gatos) qdo morava em SP.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *