“Oie eu sei que o blog e sobre putaria (uhuuu) mas é que eu vi esse video ontem. Um amigo do Rio me mandou.. Fala sobre um filme que vai ser lançado. “Do começo ao fim”. O tema do filme é INCESTO. eu chorei vendo o trailler. Bjos e o blog está ótimo.”
Adultos, depois da morte da mãe, eles passam a viver como casados e são interpretados por Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos. Júlia faz o papel da mãe dos dois e Fábio é o pai do filho mais novo. Para a segunda fase do filme, dirigido por Aluísio Abranches, Fábio foi maquiado para parecer mais velho.
A data da estréia ainda não foi marcada, mas a produtora Pequena Central, de Marco Nanini, planeja colocar o longa nos cinemas ainda este ano.
Vejam abaixo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GzevH7v0rRY]