Estamos a procura de surfistas safados do Rio de Janeiro que curtem o blog pra serem fotografados e filmados em situações excitantes para o blog. A idéia é fazermos uns vídeos maneiros tipo mijando, punhetando no carro, na praia, em casa, no sofá, na frente do blog, batendo uma ate gozar… sempre sem rosto!!!
Quer ficar famoso??? Também temos cuecas e sungas de nossos patrocinadores para fazermos fotos e vídeos para aparecer no site. Alguns sites internacionais também estão de olho em nós selecionando modelos para seus catálogos de produtos. Toparia fazer? O que acha da idéia?
Resumindo! Se você mora no Rio de janeiro, tem o corpo bacana, se acha bonito, é gostoso e tem uma bola mala e bunda, faça contato conosco através do email do site. Aguardamos vocês!
Parabens pelo sait. Querido vc pode mandar mais fotos desse Surfista . Muito obrigado.
chama la 063 9275-2048