Videos – Gozadas…

ANTES QUE RECLAMEM O VIDEO É HETERO, SE NAO CURTE NAO ASSISTA!

Dêem uma olhada nessa gozada de um video hetero,

fiquei impressionado com a quantidade de leite que sai da piroca do cara…

Quem nao queria uma fonte dessas em casa, rs?

Espero que goste

AVANÇEM O VIDEO PARA APROXIMADAMENTE 10:40 SEGUNDOS…

Att

Junior…

Compartilhe / Share

20 thoughts on “Videos – Gozadas…

  1. Qual é o problema deste site?
    ESte site era gay, agora fica colocando filme hetero?
    Totalemente dispensãvel! Broxei total!
    Pra que colocar filem hetero?
    ESte site ta cada vez pior!!!!!!!!!!!!!!!!
    ridiculo

  2. O nome desse ator é Peter North, e ele faz filmes gays tb… É das antigas, mas é mto bom esse cara!!!
    Em tempo: AMO FILMES HETEROS!!!!!
    BJO A TODOS!

  3. Nada contra o video ser hetero, até pq tbm como mulher.
    Mas o blog realmente jah não é mais o mesmo de antigamente. Espero que melhore…

  4. O Peter North é famoso pela sua gozada farta em jatos fortes. Amo filmes heteros. E mesmo o cara avisando que o filme é hetero, ainda tem quem reclame. Era só não ter assistido. E quanto mais variedade, é melhor. Vlw.

  5. Essa gozada é clássica, já vi videos dele dando porra pra três minas de uma vez. Tesão, mas não se aguentava essa vara no rabo não! huauhaa

  6. Chocante,é claro que eu nao posso reclamar do video ser hetero neh nem eu nem ninguem pq ja tava falando la na descrição que o video era hetero…mas legal o video sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!