O Tche-tche-re-re do Gusttavo Lima

Compartilhe / Share

25 thoughts on “O Tche-tche-re-re do Gusttavo Lima

    1. As bee não entendem que atualizar o site leva tempo e ai ficam crucificando o pessoal, pelo jeito precisa ver todo dia virtual porque não tem real para ela.

  1. Ps sobre o flash no iPad, vamos estudar pouco antes de falar merda flash não pode ser instalado no iPad devido a Apple perceber que esse programa flash é atrasado e pesado por isso o dono do site precisa se modernizar por que agora estamos na era dos tablets e eu sou um dele gosto do site mas n consigo ver no meu iPad 2. Quem não se moderniza fica para trás.

    1. Não é bem assim não. Realmente não tem o Adobe Flash no Ipad, prq a intenção da Apple é lucrar além do preço absurdo do produto em si, também com os aplicativos… O flash player é gratuito então tá fora da jogada, mas tem os app que rodam flash, só que tem que pagar né, tipo o Skyfire Web Browser ou o Puffin Web Browser que custam ambos $ 2,99.
      O negócio é que o povo fica juntando a vida toda pra comprar um Ipad só pra mostrar que tem, e depois num tem dinheiro pra comprar os app que é a maior intenção do fabricante e de quem compra tbm… Aí ficam botando a culpa nos sites que tem flash, falando que tão ultrapassados, tá certo que existam vários sites já usando o JQuery, mas a vida sem o flash ainda é algo inimaginavel.

    1. Verdade amigo! adoro mulekes pauzudos do estilo dele. Q pau viu! q volume delicioso. enquanto uns de sunga não aparece nada, nosso gustavo aparece com tudo. Adorei.

  2. Gustavo lima gostoso e maludo. adorei ver esta mala. deve ser maior que a de michel Telô que em matéria de mala e cacete não está com nada

  3. procuro lek tzudo, maior de 18 com rôla igual aqui em santos litoral de sp, pra me leitar na praia a noite. aceito duplas de namorados, amigos,primos, surfistas, skaitistas e emos, tudo com sigilo total
    add : leitylive.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!