Os Corajosos – Andando pelado e punhetando na praia

Compartilhe / Share

11 thoughts on “Os Corajosos – Andando pelado e punhetando na praia

  1. se isso fosse no braziu ia rolar a maior baixaria… incrivel como em alguns países a nudez é encarada de uma maneira mais natural do que no nosso país onde é a maior hipocrisia: no carnaval as bucetas só faltam voar na cara da gente, mas se alguém ficar nu na quinta feira logo após a quarta de cinzas é aquela celeuma… ô, gentalha! ainda bem que eu não vivo mais no brasil!

    1. CARA QUE BOM QUE VC NÃO MORA MAIS NO BRAZIU… ALIAS NEM EU SEI ONDE É ESSE PAÍS, EU AMO E NÃO DEIXO POR NADA MEU BRASIL… COM S….

  2. ridiculo esse negocio que alguns caras enrolam no pau, só para parecer grande. porra, assume logo que não consegue ficar de pau duro!

  3. Pra quem não percebeu, o cara do vídeo tá numa praia de nudismo. E pra informação do “duvido”, tem várias praias de nudismo muito boas no Brasil e em todo canto. Não rola putaria porque tem regras, e quem não segue tem que ir embora. =P

    Beijos

  4. Realmente eu acho que há muita hipocrisia, toda mulher já viu pinto de homem e todo homem já viu perereca e peito, fazem um escândalo desnecessário, eu adoro ficar nu e acho que não tem nada de mais.

  5. Quero uma informaçao, qual a praia de nudismo no brasil a onde é liberado tudo , eu disse tudo, sem essa hipocrisia onde nao pode ficar de PAU DURO, e nem olhar pra mulher do cara, pow sacanagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!