Videos/Sexo – Cú cuspindo porra!!!

CONTEM CENAS DE SEXO BAREBACK (SEXO SEM CAMISINHA) SE NÃO CURTE, NÃO ASSISTA!

Esse video foi enviado pelo MorenoMineiroBH.

Compartilhe / Share

35 thoughts on “Videos/Sexo – Cú cuspindo porra!!!

  1. meu professor de educação física já fez o mesmo comigo , quando saímos do banheiro , deu até pra sentir , um vazio dentro de mim , e escorrendo porra pelas minhas pernas -v- foi ótimo

  2. KKK eu tava entrando no box , quando eu vejo ele… ele tava.. naquelas caixas , sei lá o nome , um tipo de vaso que fica na parede e_e , ai eu dei maior esforço pra ver o pinto dele , quando eu percebo… ele tava me olhando.. morri de vergonha , ai ele com aquela cara de safado , me empurrou pro box e me puxou pelos cabelos até o pau , me fez engolir até o talo.. doeu , mas foi bom.. ai ele me puxou com tudo de 4 no vaso e enfiou tudo sem dó .. foi as mil maravilhas

  3. Poxa, eu lembro de quando esse site tinha coisa de qualidade.

    Já tem um bom tempo que tá meio fraquinho, mas nos últimos dias…

    Boa sorte no site, mas eu to fora.

    1. Também acho… quando ele era do BLOGGER , TODO DIA ,quando eu entrava , tinha 2 páginas só de atualização.. hoje em dia.. tem no máximo 4.. 3.. e tem dias que demora até 2 dias pra atualizar ;/

  4. uma pica eu reconheci, que é a do nego lindo e pauzudo, o Hot Hod. queria ver a cena que a cara tá cavalgando num pauzao lindo no instante 2:04. essa cena parece ser deliciosa.

  5. Delicia esse video, nao tem sexo melhor do que o NATURAL “BAREBACK”….se fosse perigoso nao tinha ninguem vivo, pq se estamos aqui é pq nossos pais nao usaram preservativo. Portanto tb quero assim hehe ([email protected]) ….pass – curitiba Pr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!