Negros dotados e sarados

Compartilhe / Share

57 thoughts on “Negros dotados e sarados

  1. Somos um casal moramos em piabeta rj queremos conhecer um homem dotadao de tamanho mas principalmente na grossura e que more no rj pois nao pretendemos conhecer vvarios homens e sim um que queira no minimo duas veZes por mes nos saciar com uma pica grande e grossona de verdade.ela tem 31 anos eu 41 queremos sexo e nao pessoas descentradas que comfundem as coisas se interessar me ligue tel:vivo 9540_8147 piabeta fica na baixada fluminense temos local queremos pessoa discreta

  2. O terceiro eu queria brincar todos os dias de:vou treinar a mamada até conseguir engolir tudo.E o último é uma coisa,vai ser foda diária,sem massagem.

  3. É bem que esses caras são bem dotados
    Tenho inveja eu sei que é feio ter inveja mais fazer o que né
    essa é unica coisa que eu tenho inveja pois sou negão corpo legal e rola pequena apenas 14 por 15 isso é uma vergonha para os Negão ;(

  4. Sou morena clara,sou casada com um negao ,essas fotos nao sao enganosas , alem de terem o pau grande ,sabem usar muito bem….. Meu marido e o Maximo amo fazer amor com ele…

  5. Blz cara entao sou negro,corpo atletico malhado,forte,alto,bonito 28anos,macho mais adoro der arregaçado por outro macho negro pauzudo,se vc topar podemos marca ok moro rio janeiro.fone 21969261649

  6. cada negro delicioso gostaria de esperimentar uma rola negra grossa e de uns 20 centimetro dentro de mim gostaria de sentir seu esperma quentinho escorrendo na minha bunda e o negro gemendo de tanto gozar depois queria sentir sua rola deliciosa na minha boca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!