Os Corajosos – Kadu ganhou uma punheta no ônibus

“Eu estava viajando para Porto Seguro, curtir uma Praia e ver se rolava alguma coisa por lá. Não é que no ônibus tinha um gringo, comecamos a conversar e logo percebi que o cara gostava da coisa. Meu pau ficou duro na hora e ele percebeu, de repente senti a mão no meu cacete e não resiti tive que correr o risco. Aprovetei e registrei o esse momento de loucura e tesão ao mesmo tempo. Rsrsr. Espero que curtam essa punheta, porque eu amei ser masturbado dentro de um ônibus. So de lembrar meu pau fica latejando de tesão.”


Punheta no Busao brought to you by PornHub

Compartilhe / Share

12 thoughts on “Os Corajosos – Kadu ganhou uma punheta no ônibus

    1. Ja fiz o mesmo num busão do Cometa-SP também! Haha… Viajando com amigo, ele dormiu e eu deixei a mao cair na perna dele, na coxa… subindo… percebi o pau duro, enfiei a mao por dentro, ele fingindo que continuava dormindo mas eu sabia que ele estava acordado so deixando rolar!

  1. Porto Seguro, vou sempre. Pena que comigo nunca acontece isso, haha.
    Quem fez o video, manda msn, de repente a gente pega o mesmo bus pra lá 😉

  2. nossa que pica tô de rola dura , algum lek tzudo com um rola assim aqui em santos afim de ser mamado e metê gostoso em mim com capa e gel:?? add pra marcar [email protected], aceito dupla de primos, irmãos namorados leitadores com rôla igual. tudo com muito carinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!