Visitante do Blog – Caio de Macapá

foto 1503 DIGITAL CAMERA P21-08-11_01.17[2] DIGITAL CAMERA DIGITAL CAMERA DIGITAL CAMERA DIGITAL CAMERA t

Compartilhe / Share

43 thoughts on “Visitante do Blog – Caio de Macapá

  1. Vcs estão me zuando, ao pensarem q as fotos são do mesmo cara??? olha a diferença NOTÓRIA, da primeira, segunda e terceira… e olha a cabeça do pau da segunda e da sétima, por favor ne gente, ta na cara q é a mesma pessoa…

    1. Sou eu msm parceio, as fotos sao minhas e é eu em todas, a diferença é na iluminação e esolução, pois nao tirei no msm dia. Repare d perto o sinal q tem na bariiga em todas as fotos. Nao tenho necessidade d enganar ninguem, se quier tirar a prova real é so experimentar meu contato é [email protected] e meu e-mail [email protected]

  2. Descobri o site tem pouco tempo e já me renderam várias punhetas. Tenho 19 anos e estou começando a curtir uma sacanagem com homens, e esse aí me despertou tesão, rs, mande msn se puder, ou quem tiver avisa aí. Sou de Ilhéus – Bahia e estou sempre viajando, inclusive quero conhecer Macapá!!

  3. Ola galera, sou o caio de macapa ai das fotos. Nao se preocupem sou eu msm nas fotos. Sao todas autenticas. So repararem o sinal na barriga q ha em todas. Sou GP em macapa e atendo em outras localidades qdo possivel. Meu msn É [email protected] entre em contato e falamos de preços e como trabalho.. se for gostoso nao cobro e topo curti uma noite d prazer.. rsr vo espera o contato.. abrçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!