Visitante do blog brasileiro na turquia

Compartilhe / Share

15 thoughts on “Visitante do blog brasileiro na turquia

    1. Concordo em parte, sou gay, passivo, adoro homem, pode ser jovem (acima de 18 anos), maduro, coroa, mas gosto de rola, sim!! Se a rola for pequena, faço a brincadeirinha, mas não é com o mesmo tesão do que uma piroca acima dos 17 cm. Homem com cacetão tem que saber meter e grande parte sabe.

  1. Ele quis mostrar aquela delícia de pau ou a frequencia que vai à academia?
    De qualquer forma não podemos desprezar a “ferramenta” que é muuuuito interessante e o belo sorriso. Mas ele não nega que é um homem bobalhão, mas a gente brinca assim mesmo.

  2. Não precisava ofender quem assiste ao vídeo, mostrando o dedo do meio! Que coisa feia! Não é porque a gente gosta de ver pica que precisa ser insultado! Tá, a pica e o saco são bonitos. E foi uma gozada bem legal! Mas mostrar o dedo do meio foi ofensivo à beça!

  3. amizade0706 < <<<<< verdade concordou com você
    Não precisava ofender quem assiste ao vídeo, mostrando o dedo do meio! Que coisa feia! Não é porque a gente gosta de ver pica que precisa ser insultado! Tá, a pica e o saco são bonitos. E foi uma gozada bem legal! Mas mostrar o dedo do meio foi ofensivo à beça!

  4. Macho bonito, com uma piroca deliciosa, linda, na medida do meu cu. Que gozada!! Fiquei com água na boca, pena que não dá mais pra beber leitinho como antigamente. Em relação ao dedo, foi só uma brincadeirinha. Vocês têm que observar o contexto, que na safadeza, pede. Concordo com o colega, queria que el enfiasse esse dedo todo no meu cu!! Delícia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!