Batendo uma na cam 22cm

Compartilhe / Share

16 thoughts on “Batendo uma na cam 22cm

  1. Isso aí é 22cm da onde?? peguem uma régua e veja o q são 22cm. É grosso mas 22cm aí não tem me poupe. Só se tiver contando com as bolas. Povo gosta de se gabar. Eu tenho 17,5cm se contar com meu saco da uns 20cm.

  2. tudo bem q avara do eke nao tenha 22cm,mas q é uma pik de respeito, nao dá pra negar ,é o q é melhor cada dia tem mais lekes pauzudos na net, essa nova safra veio pra matar a vontade dos consumidores, tudo de bom, gostei do video!

    1. Olha, Robson, eu discordo de você. Como eu tenho 46 anos, posso te afirmar que, anteriormente, os homens tinham a mala bem maiores. Hoje, você encontra uns lekes com pauzão, mas nem se comparam com os homens de antigamente, dava pra se assustar com o tamanho, grossura e a pegada, porque a pegada, o cheiro os pelos eram de macho. Hoje, depilam-se, usam cremes, tudo muito certinho…. Viva a piroca do vizinho!!

  3. o site ta deixando a desejar,esta caindo . cade as atualiçoes ,posts maneiro gostosos como era antes admin? =/ tenso hein . vc sempre repetindo varios posts quase sempre aff.

  4. Sem ddúvida é uma belissima toram com grosso calibre (deve dar uns 16 de circunferênvia, o que é muito acima da média), mas não tem mais de 18 cms. O que não faz nenhuma diferença. Só a propaganda enganosa é que não fica bem. No entanto é uma tora a ser desejada (e admirada).

    1. Rodrigo, eu quero receber essa tora no meu rabo!! Vou rebolar horrores!! Vou fazer e depois vou te dar a receita!! Ai, que delícia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!