Flagra! Filmando um cara de pau duro no ponto de ônibus

Compartilhe / Share

18 thoughts on “Flagra! Filmando um cara de pau duro no ponto de ônibus

  1. Se não foi flagra eu não sei, mas é esse tipo de vídeo que fez a fama do blog. Não precisa ser explícito, dá muito mais tesão um vídeo desses, em que fica a expectativa em ver mais e mais. Parabéns para quem filmou e mais ainda para a mala do filmado, kkkkkk.

  2. Se foi flagra, ou não que é excitante é, porem creio que foi flagra, porque tem cara que faz isso, pelo menos aqui no Rio faz, principalmente se notar que o cara esta paquerando ele, hehehehe, meus parabens pra quem filmou e para o que foi filmado .

  3. Muito excitante esse tipo de vídeo, mas não é um flagra. O cara na verdade se exibiu pro camera e acredito que tudo foi previamente combinado. De qualquer forma foi ótimo de ser ver. Pena que não mostrou tudo…

  4. Gostei do flagra, acredito que no inicio o carinha que estava filmando deveria estar de OLHO NA MALA do rapaz, do qual o mesmo curte, e daí então o própio começou a bulinar na pica KKKKK…e o carinha que não foi idiota, pegou o celular e começou a filmar lógicoo, o cara se exibiu e foi massaaaaaaaaaaa…parabéns rapaz, belo flagra mesmo com a concepção do filmado, excitanteeeeeee!

    1. não entendi essa! a bicha é toda metida e só quer viado de carro… pois morre um acidente viado.
      ônibus ou metro tem muito macho irado em todo lugar.

    2. paga de bixa rica, mas pede crédito emprestado da oi, anda de topic, lancha em banquinha de cachorro quente pq é mais barato… a bixa faça-me o favor né gata.

  5. Adorei o video!! O bofe é moreno, maludo e foi excitante, sim!! Queria estar do lado dele só fazendo o quibe, dando uma de FM. Maravilhoso!! O video foi feito em São Paulo, terra de homens gostosos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!