Os Corajosos – Mostrando o pauzão duro no ônibus

Compartilhe / Share

6 thoughts on “Os Corajosos – Mostrando o pauzão duro no ônibus

  1. Alguém me diz qual é a real de ter a unha do dedo mindinho de qualquer uma das mãos gigante? Me falaram que é para poder ajudar a coçar dentro da orelha mas eu acho isso meu arriscado/improvável.

    1. Os franceses, ricos e nobres que passavam a vida em festas, começaram a criar uma série de regras – próprias de quem não tem nada que fazer – sobre o bom comportamento social. Deste conjunto de regras chegaram até nós expressões como o despedir-se à francesa por exemplo. Ora uma dessas regras é que era muito chique fazer pouco barulho. Ou seja chique chique era movimentar-se quase em silêncio, falar baixinho etc…
      Agora a pergunta: E como é que eles batiam à porta? Ao murro?
      Bater à porta tem que produzir mesmo barulho, não? Nada disso… deixaram crescer a unha do dedo mindinho para fazer tic, tic nas portas e assim até a baterem às portas serem chiques.

      1. Valeu pela resposta, apesar de que eu acho muito difícil esta ser a razão ao do cara do vídeo, mas novas informações sempre são bem vindas. =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba os novos posts por E-mail

Assine nossa newsletter e seja notificado sempre que publicarmos novos posts, de graça! Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!